3 Atitudes Antes de Encontrar seu Companheiro

3 Atitudes Antes de Encontrar seu Companheiro

Muitas mulheres me procuram dizendo que não conseguem se relacionar com ninguém significativo para elas. Repetem sempre os mesmos erros e percebem que acabam atraindo o mesmo padrão masculino, mas não sabem como mudar isto.

As várias repetições negativas em nossa vida nos trás a sensação de que o mundo a nossa volta parou e nada de novo e positivo acontece, mas isto pode ser verdade? O mundo a nossa volta pode realmente parar?

Em primeiro lugar deixo bem claro que o mundo não para, somos nós que de alguma forma nos fechamos para ele e nem sempre temos esta consciência. Pense racionalmente e perceba que se o mundo parasse para todos você não veria ao seu lado estes casais felizes e se beijando que tanto lhe frustram. Você realmente acha que o universo é tão seletivo a ponto de lhe escolher para ser infeliz? Não isto não é verdade.

Sugiro 3 atitudes que lhe ajudarão a abrir seus horizontes fazendo com que você perceba os resultados vindos do seu movimento.

1) Ter como prioridade criar uma relação harmônica e equilibrada com você mesma.

Aí você me diz: “Mas eu quero tomar atitudes para esperar um companheiro e você sugere o trabalho em mim?”. Sim, exatamente. Creia que tudo que chega para você bom e ruim só pode chegar por seu intermédio. Já percebeu que quando você está tensa, brava ou triste aparecem mais situações para piorarem seu estado de espírito? Pois é exatamente assim que o universo quântico funciona. O que você esta sentindo você receberá na mesma proporção. Isto lhe enfraquece? Não, de forma alguma. Na verdade lhe fortifica, pois você, somente você pode mudar sua energia e isto é EMPODERAMENTO não fraqueza. Á partir do momento que você entender este princípio perceberá que tem o poder de mudar sua vida.

Já percebeu que vários livros de autoajuda falam da mesma coisa? Poder de mudar sua vida. O que faz a diferença da autoajuda para o coaching é que aqui lhe mostro como fazê-lo na prática e não somente na teoria que acaba lhe frustrando de certa forma, pois não sabe o caminho para alcançar o que quer alcançar.

Prática:

Perceba como você fala sobre você mesma e o quanto se conhece. Comece com as seguintes perguntas:

– Quais são suas necessidades no amor?
– Quais são suas prioridades?
– Como você se trata e se respeita?

Por incrível que parece não sabemos quais são as nossas necessidades. Desde as mais simples, como:

• Ser respeitada.
• Que me ouçam.
• Que me digam que sou/estou bonita

Se você mesma não souber, como irá explicar para a outra pessoa o que é importante para você. Você percebe que os homens tem muita facilidade em mostrar ou falar o que eles gostam ou não gostam? Por quê? Porque eles costumam se respeitar mais do que nós mulheres. Nós aprendemos a ceder desde pequenas e trazemos pela nossa vida. Bloqueamos nossas necessidades e não as expressamos para o outro por vários motivos e um deles é o medo de ficarmos sós. Mas porque os homens não tem este medo? Porque eles cresceram aprendendo a lutar mais pelo que querem e não ceder com facilidade. Para nós mudarmos isto temos que perder o medo e entender que quem não respeitar o que é importante para nós, simplesmente não deve ser nosso.

Tomando consciência disto conseguirá estar mais equilibrada e  passar para a outra pessoa quem você é, o que é importante para você e como lhe respeitar.

.

2) Limpar energeticamente sua vida

A energia que é emanada por você é muito importante e valiosa, mas a que esta a sua volta também. Já percebeu que às vezes você entra em um ambiente em que sente uma sensação pesada e não se sente bem? Isto pode estar acontecendo debaixo do seu teto e você não está percebendo, pois se acostumou com esta energia.

Prática dentro de sua casa:

Limpeza de armários e gavetas

  • Abra o armário e tire as peças que você não usa. A regra é roupas que você não usou em 1 ano devem sair do armário. Doe suas roupas para pessoas que sabe que apreciarão sua generosidade.
  • Remover fotos de ex-relacionamentos amorosos da sua vida. Caso queira mantê-las coloque em uma caixa e tire do seu quarto.
  • Tirar fotos das paredes que expressem solidão, alienação e individualidade e coloque imagens de união, parceria e relacionamentos felizes.
  • Faça do seu quarto um lugar somente para relaxar e dormir. Não coloque seu escritório junto, se precisar isole esta área na hora de dormir. Tire lençóis que lembrem alguém do passado.
  • Papeis acumulados é uma fonte de energia estagnada. As pilhas de papeis que são formadas com o tempo são um grande impedimento para que a energia positiva flua na sua vida trazendo realizações de projetos. A regra é, pegue o papel analise sua importância e:
    A – Arquive se for documento importante
    B – Se for tarefa execute ou coloque uma data para fazê-lo.
    C – Rasgue e jogue fora. Enfim deixe sua mesa limpa.
  • Tire cartas de amores passados da sua casa, queime-as ou as coloque longe do seu quarto ou onde fique tendo contato com elas.
  • Abra mão de algumas coisas que você ganhou de amores passados.
  • Crie espaço não só na sua casa para o amor, crie espaço no seu tempo no dia-dia. Tomando tempo para fazer este trabalho todos os dias você já esta criando um espaço para o amor entrar na sua vida.
  • Mude os moveis de lugar, renove sua casa.
  • Compre flores coloridas, alegres e que mais lhe atraírem.

Prática fora de sua casa:

Perceba como está o seu carro. Cheio de batidas ou sujo? Lave seu carro, conserte e cuide do mesmo. Perceba que quando olhamos para algo que não gostamos nossa energia se esvai. Você precisa desta energia, então cuide do que é seu. Você será recompensada.

Seu escritório ou sua área de trabalho. Veja sua mesa e faça o mesmo com papeis, como está explicado acima. Não se esqueça, papel sem função é energia estagnada.

Com estas pequenas ações você conseguirá sentir claramente a energia de sua casa mudar, ficar mais leve e prazerosa.

Liberte-se das coisas materiais sem peso no coração. Você verá os resultados e sentirá a diferença.

.

3) Reveja os padrões que se repetem

Como a frase diz: “As pessoas que ignoram sua história estão fadadas a repeti-las”.

Perceba onde estão seus padrões e tente entendê-lo. Se não conseguir sozinha procure ajuda de profissionais que possam orientá-la como psicólogos, coachs ou guias espirituais. Dar as costas e seguir em frente sem resolvê-los é ter a certeza de que irá encontrá-los novamente atrapalhando seu caminho futuro.

Prática:

Reveja seus últimos relacionamentos e coloque no papel:

– As características Positivas de cada um deles.
– As características Negativas de cada um deles.
– O que eles têm em comum tanto no positivo como no negativo.
– O que você aprendeu com cada um deles separadamente.

Isto fará com que você tenha uma visão global de como tem sido sua vida amorosa até agora.

Entenda que na vida quando não conseguimos tomar alguma decisão ou não sabemos que caminho seguir é porque não entendemos claramente o que precisamos mudar. Quando você faz um exercício como este, você poderá ver claramente um histórico das suas últimas relações. Somente quando temos uma visão como esta, temos o poder de mudar e ter ações na direção certa para que transformações aconteçam.

Com estas 3 ações você estará se conhecendo melhor . Se você não o fizer, ninguém o fará.

Limpar a energia dentro e fora da sua casa, com certeza, lhe aliviará destes pesos que não lhe deixam caminhar em frente.

Rever seus padrões lhe trará clareza para mudar e se preciso procurar ajuda para fazê-lo.

Libertar-se das amarras do passado e entender as raízes dos seus erros lhe darão um grande presente que é perceber que o mundo nunca parou e somente quem tem o poder de movimentá-lo é você.

Grande Abraço!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.