3 Chaves para se Tornar Magnética e Irresistível

3 Chaves para se Tornar Magnética e Irresistível

O que fazer para nos tornarmos Magnéticas?

No mundo quântico o que emanamos, recebemos de volta. Isto é física, comprovada. Se você se sente invisível aos homens é porque você não esta deixando aflorar o que tem de melhor. Você esta se SENTINDO assim e você recebe a mesma energia, na mesma proporção.

Mas qual é o segredo? Como mudar isto?

Ser e estar irresistível são o direito de toda mulher. É nossa essência e quando nos sentimos assim estamos plenas e emanando o que temos de mais natural.

Se você não esta se sentindo assim é porque existem algumas coisas que estão impedindo que você deixe transparecer o que tem de melhor. Você está deixando de emanar e está guardando ou hibernando no seu interior aquilo que esta esperando para brilhar.

Pensando nisto separei estas 3 chaves que lhe ajudarão a libertar e deixar fluir o que tem de melhor  para poder receber da mesma forma.

Eis aqui 3 chaves para libertar sua luz. Identifique-as.

1) Suas Paixões  O que faz seus olhos brilharem? O que te emociona? Parte de se tornar magnética esta em se conhecer profundamente e estar conectada com suas paixões. O que você quer criar? Com o que você quer contribuir? Comece a se fazer estas perguntas e viver suas paixões a partir de agora.

Estudos feitos nos EUA mostraram que somente 20% das pessoas vivem suas paixões. A sensação de viver a sua paixão é a mesma de quando você esta fazendo ou vivendo o que realmente gosta. Você sente como se estivesse recebendo e não se doando. É seu momento de Flow em que parece que o tempo parou e lhe manteve neste estado de graça. Então como descobrir o que você mais gosta?

Pegue várias áreas da sua vida: Relacionamento, carreira, saúde, educação, espiritualidade e outras. Em cada área que escolheu escreva a frase: “Quando minha vida esta perfeita eu estou……”

Escreva 10 paixões. Frase curtas.

“Quando minha vida esta perfeita eu estou ensinando pessoas a ser o melhor que podem ser”

“Quando minha vida esta perfeita eu estou escrevendo”.

“Quando minha vida esta perfeita eu me conecto com a minha espiritualidade”

Algumas dicas:

– Frases curtas.
– Escreva no positivo.
– Não misture paixões.
– Escrever o que realmente é a sua paixão e não “Quando minha vida esta perfeita eu estou fazendo muito dinheiro” Sua paixão é fazer dinheiro ou é fazer algo que lhe faça ganhar dinheiro? Fixe-se na paixão e não no resultado.

Vou ensinar como chegar às suas 5 paixões mais importantes.

Mas porque 5? Segundo os neurologistas da Universidade da Pensilvânia, nosso cérebro só consegue manter a atenção de 5 a 7 itens ao mesmo tempo. Mais do que isto ele começa a dispersar. Se pegarmos 5 paixões conseguiremos manter nossa atenção nelas. O objetivo é estar conectado no que realmente é importante para você.

Deixo claro que suas paixões mudam com os anos e com as fases da vida, então é sempre bom estar checando de tempos em tempos. O que mais importa é que você descubra suas paixões e viva alinhada com elas, assim você estará vibrando e emanando o melhor de você.

Ser o seu melhor envolve receber mais daquilo que quer e aí está o segredo de criar e viver sua missão. Tudo depende de você.

Nada pode chegar para você senão por seu intermédio.

O processo é simples, mas peço que faça como está escrito porque existem detalhes que podem parecer óbvios, mas na prática mudam consideravelmente os resultados. Pegue a 1ª e a 2ª paixão e faça a seguinte pergunta:

– O que é mais importante para você 1 ou 2?

Pegue a que você escolheu e vá para a 3ª paixão. Caso você sinta que esta difícil decidir faça as seguintes perguntas:

– Se você pudesse fazer… (paixão 1) e não pudesse fazer (paixão 2), qual você escolheria?

Ou

– Imagine-se fazendo (paixão 1). Sinta no seu coração a vibração de estar vivendo este momento ou fazendo esta paixão. Depois se imagine fazendo a outra paixão. Qual delas fez você se sentir melhor?

Agora você terá suas 5 maiores paixões e pode colocar em prática  para poder realizá-las e viver o melhor de você. Viver sua Missão, seu propósito de vida.

Quanto mais você vai continuar a dispender sua energia, seu tempo em algo que não seja o seu propósito, seu sonho? Então, mãos a obra. Pense, Descubra, Sinta, Fale, Aja e Receba.

Ah! E quando receber não se esqueça de agradecer.

.

2) Seus Valores  Seus valores são o que é importante para você como base para viver a melhor vida que você pode viver, sendo o melhor de você. Identifique-os se perguntando. O que é importante para mim nas minhas relações? No meu trabalho? Quando suas ações e escolhas estão alinhadas com seus valores você sente a leveza de estar vivendo o seu propósito de vida, consequentemente atrairá pessoas com os mesmos valores e propósitos. Viver seus valores lhe tornará irresistivelmente magnética a atrair pessoas com valores similares aos seus.

Os valores que adquirimos no percurso da nossa vida é que nos fazem quem somos hoje e quem seremos amanhã. Um médico pode ser um tratador, um estudioso, um pesquisador. Um coach pode ser um cuidador, um entusiasta, um incentivador. Um advogado por ser um justo, um defensor.

Vamos fazer uma lista mais profunda de quem você é e com quem quer se relacionar:

Prática:

Use esta lista de valores abaixo com algumas sugestões ou defina os seus próprios. Escolha os 15 que definem você hoje e indique os 5 mais importantes neste momento da sua vida.

Apreciação – Servir – Estética – Contribuição – Excelência – Romance – Motivar – Influenciar – Ajudar – Ensinar – Construir – Honestidade – Crescimento – Espiritualidade – Ter poder – Entusiasmo – Criar – Integridade – Alegria – Beleza – Elegância – Compaixão – Aprender – Descobrir – Sentir – Guiar – Persuadir – Vencer – Nutrir – Observar – Atrair – Educar – Conquistar – Preparar – Desafios – Viver o presente – Paz.

Pegue uma folha de papel, de um lado coloque seus 5 maiores valores e do outro os 5 valores(não características) mais importantes que você gostaria que a pessoa que você quer se relacionar tivesse. Coloque estrategicamente em um local que possa visualizar esta lista e rever o que espera de alguém. Pode mudar e repensar.

Isto facilitará muito quando conhecer alguém novo, ou estiver começando a se relacionar e ver se esta pessoa vai contra ou a favor desses valores que lhe são tão importantes. Poupará seu tempo e energia. Imagine se um deles for Integridade e você percebe que a pessoa faz dívidas, não se importa com as consequências e nem mesmo com as pessoas que esta prejudicando.

O que fará a base sólida do seu relacionamento serão os valores que ele será construído.

.

3) Sem Negociação  São as coisas que você não quer e não vai negociar. Situações que já viveu e que definitivamente não quer que se repitam. Já aprendeu sua lição e tem bem claro para você mesmo que não quer mais experimentar.

A clareza do que você quer em alguém e para a sua vida é um passo para estar radiante naturalmente. Quando você sabe claramente o que quer é fácil identificar o que não quer. Simples assim. Suas escolhas se alinham organicamente e você pode brilhar sendo quem realmente é.

Prática:

Pegue um papel e faça uma lista com alguns itens de definitivamente não quer mais viver na sua vida:

– Um homem sem ambições.
– Um homem que não tem controle com a bebida.
– Um homem que não goste dos meus filhos.
– Um homem que tenha problemas com jogos de azar ou não sai das redes sociais de seu telefone.

Não espere anos pensando que você tem que encontrar alguém especial para se tornar a melhor versão de si mesmo e realmente começar a viver seu propósito de vida. Ser irresistível é viver o seu melhor AGORA.

Colocar nas mãos do outro a responsabilidade de ser o melhor de você é uma carga imensurável dada a um relacionamento fadado ao insucesso.

Com estas 3 questões, siga passo a passo para viver seu propósito de acordo com seus valores e honrando o que não quer mais viver e repetir.

O que digo não é somente para atrair o amor, mas viver uma vida extraordinária atraindo o melhor para você.

Para viver relações e o seu propósito de vida da melhor forma faça sua jornada com aceitação e amor profundo por si mesmo em primeiro lugar e depois pelos outros.

Tudo começa com um profundo compromisso de conhecimento, aceitação e respeito em primeiro lugar por si mesmo e depois pelo outro.

Aproveite a maravilha de saber que o poder de ser o melhor de você mesma esta em suas mãos e que é preciso tão pouco para se tornar irresistivelmente e magnética. Somente sua determinação.

Grande abraço!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.