3 coisas para nunca conversar nos primeiros encontros

Vocês se conectaram por alguma rede social ou foram apresentados por alguém conhecido em comum. Trocarão mensagens e aí evoluíram para os primeiros encontros. Estes diálogos gerarão uma associação mútua que será lembrada mais tarde por cada um de vocês.

Está associação é a impressão que fica quando você lembra da pessoa. É a energia que foi gerada pelo conteúdo da conversa de vocês.

Minha linha é sempre a naturalidade e sinceridade quando conhecemos alguém, mas ser verdadeiro não significa mostrar seus descontentamentos ou falar de coisas que lhe incomodam profundamente, pois a lembrança do que falaram estará ecoando na cabeça da outra pessoa e estará ligada à sua imagem.

Não vá para estes encontros pensando “Tenho que deixar uma boa impressão senão ele/ela não vai querer se relacionar comigo”. Simplesmente vá pensando em coisas positivas e agradáveis que queira partilhar com a pessoa e quando ficarem mais íntimos poderão falar sobre seus descontentamentos ou coisas negativas que lhe incomodam.

Pense o quanto desagradável seria sair com alguém que ficasse falando das coisas que tem raiva ou sobre suas decepções no ano que passou.

Neste vídeo acima mostro o que NUNCA falar nestes primeiros encontros e os assuntos que podem ser substituídos que gerarão uma boa memória sobre você.

Você pode mostrar quem é de diferentes formas. As primeiras impressões ficaram marcadas e são importantes para que outros encontros possam acontecer. Mas lembre-se! Estas impressões podem ser positivas ou negativas e a escolha é sua.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.