3 razões reais porque brigamos

Os conflitos são extremamente positivos dentro de um relacionamento, pois é a forma do casal expor suas necessidades, discutir questões e insatisfações.

Sabendo seguir as pequenas orientações que faço neste vídeo https://youtu.be/eqwEp-FIJRs?t=10 em que mostro como ter um conflito saudável, o casal poderá crescer muito dentro das suas discussões fazendo delas uma forma de engrandecer a relação. E as brigas?

Brigas que cito neste vídeo são desnecessárias e podem ser evitadas. Elas drenam a energia do casal e nem sempre acabam com resoluções satisfatórias, pois existe uma real questão mais profunda por trás daquela inquietação.

Mostro 3 razões porque começamos uma briga, que na realidade o motivo defere totalmente do que estamos reclamando porque nem sempre paramos para analisar nossas reais necessidades.

Concordo que não é fácil fazer este autoquestionamento, principalmente quando estamos fragilizados, mas não é impossível. Tendo um melhor conhecimento de si mesmo, você pode evitar uma briga dispensável e conseguir uma maior conexão com a pessoa amada. Não vale a pena?

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.