4 FORMAS de fazer ELE TE LIGAR ao invés de SÓ mandar mensagens

4 FORMAS de fazer ELE TE LIGAR ao invés de SÓ mandar mensagens

No mundo contemporâneo quando ouvimos um telefone tocar, parece um som estranho que não faz parte do contexto tão rápido e objetivo das pessoas.

Passar mensagens escritas é mais comum, mas com certeza não é mais afetivo. Pessoas acabam encontrando e marcando encontros com quem nunca ouviram a voz. Isto tem se tornado muito frequente e habitual e recebo muitas mensagens de mulheres querendo que seja diferente, mas não sabem como pedir uma maior comunicação verbal, sem que haja cobranças.

Mensagens são e sempre serão o meio mais rápido de nos comunicarmos com alguém, mas também de nos distanciarmos, pois não lemos emoções, mas sentimos, dependendo do tom de voz que escutamos quando alguém fala aos nossos ouvidos.

Neste vídeo mostro como, de uma forma feminina e alegre, sem ser invasiva, fazer com que ele te ligue mais vezes.

Quando pedimos pelo positivo temos resultados melhores e mais rápidos do que com cobranças e cara feia.

Acredito que pedir o que se quer de uma forma leve e suave pode gerar o retorno da prática tão deliciosa que é ouvir a voz doce de alguém ao telefone.

Quem sabe?!

 

Grande abraço,
Margareth Signorelli
Especialista em Relacionamentos
Pós Graduada em Sexualidade pela FMUSP
Gold Stardard Terapeuta EFT

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.