6 sinais de alerta para o seu relacionamento

Quando começamos a nos relacionar com alguém, não costumamos ter nossa atenção em alguns detalhes que são muito importantes.

Principalmente quando saímos da fase do encantamento e entramos na paixão nossa atenção acaba sendo para nossas sensações.  Nos guiamos pelos nossos sentidos e hormônios, mais do que pela razão.

Quando começamos a prestar atenção em alguns dos detalhes que cito neste vídeo talvez seja tarde e já nos envolvemos a ponto de talvez sublimar o que não deve ser desdenhado.

Alguns destes sinais estão ligados à princípios, momentos de vida e até polidez que somente poderão ser mudados pela própria pessoa, se assim o quiser.

O importante é termos consciência com quem nos relacionamos desde o princípio para não deixarmos esvair nosso tempo e energia ignorando detalhes que podem nos machucar no futuro.

Este vídeo é um convite à sua observação, principalmente neste início, para se deixar apaixonar e até amar alguém o mais equilibrado possível e construir um relacionamento que mereça seu coração.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.