6 sinais que ele NÃO quer um relacionamento

Quando começamos um relacionamento nem sempre paramos para pensar o que realmente estamos esperando da outra pessoa e deixamos o tempo passar.

O envolvimento entre vocês dois se torna maior e as questões pessoais vão sendo substituídas pelos momentos de prazer e alegria juntos.

Você não se sente pertencer, mas quando estão juntos é muito bom trazendo uma amnésia das suas inseguranças, mas a insegurança retorna.

A maioria das mulheres, nesta hora, começa a se questionar e sentir um desconforto, mas não sabe realmente em que se apegar, pois começa a indagar seu próprio querer.

Próximo passo, quando a angústia aumenta, é procurar as amigas e dividir com elas seus questionamentos que agora se tornam mais evidentes.

Quando procuramos opiniões diversas nossas dúvidas aumentam, pelo fato de cada uma das pessoas ter sua própria interpretação da situação.

Neste pequeno vídeo mostro 6 sinais que ele NÃO quer um relacionamento. São sinais muito simples e claros que costumamos fechar nossos olhos e mais uma vez deixar o tempo passar e tentar ignorá-los.

Não desvalorize seus desejos em prol de momentos felizes, pois você tem o direito e merece mais do que isto. Merece ser feliz!

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.