A melhor forma de agradar a pessoa amada

A melhor forma de agradar a pessoa amada

A maioria das pessoas quando se apaixona tem o prazer de agradar, às vezes chega a ser uma compulsão, uma necessidade de presentear com coisas materiais ou atitudes que acredita fariam o parceiro feliz. O que acontece é que nem sempre quem quer agradar recebe a resposta que esperava quando o faz ou mesmo a receptividade que gostaria, mas por quê?

O ser humano costuma presentear o que lhe faz feliz, o que gostaria de ganhar, mas nem sempre é o que a pessoa gostaria de receber, o que na maioria das vezes traz frustrações. Então como evitar que isto aconteça e aproveitar esta oportunidade para aprender a fazer o outro se sentir presenteado, amado e principalmente respeitado?

Comunique-se claramente.
Os casais não ocupam muito o seu tempo juntos fazendo perguntas sobre como melhorar seu relacionamento. Por habito falam sobre o que esta errado na relação fazendo reclamações ou dizendo como estão se sentindo frustrados.

Um pequeno dialogo sincero e aberto pode lhe revelar muitas coisas importantes e lhe ajudarão não só a entende-lo melhor, mas também poupa-lhe desapontamentos.

1 – Ache uma boa oportunidade e faça algumas destas perguntas:

• Como você se sente amado(a)?
• O que lhe faz feliz?
• Como eu poderia demonstrar o meu amor por você?
• O que lhe faria feliz em relação ao nosso relacionamento?
• Como podemos nos relacionar melhor?

As mulheres querem ser admiradas, ouvidas, que o homem faça planos para estarem juntos não só em uma viagem como semanalmente um jantar a sós. Algo que ela se sinta especial.

No caso dos homens as mulheres se surpreenderão pelo modo como se sentem amados é muito mais pelo respeito à sua individualidade do que pelo recebimento de um objeto palpável.

Aproveite e ganhe este Ebook que criei gratuitamente para você As 5 Top Características que os homens Procuram nas Mulheres e como Desenvolvê-las.

Em algumas entrevistas feitas nos EUA estas foram algumas das respostas.

• Me deixe ver meu jogo, sem ficar reclamando ou arrumando programas no dia e horário do mesmo.
• Gostaria muito de poder sair com meus amigos e você não ficar me ligando insistentemente.
• Gostaria que você passasse mais mensagens de texto e me ligasse menos. Não fique triste, mas é como eu me sinto.
• Gostaria que entendesse que às vezes preciso estar só e ter minha privacidade, o que não significa que eu não goste de você. Estes momentos são preciosos para mim, onde me isolo e não quero ser interrompido.
• Gostaria muito que você prestasse atenção no que eu falo sem me interromper até finalizar meu pensamento.

2 – Ouça as respostas e devolva “espelhando” o que entendeu.

Repita o que ouviu para se certificar. Muitas vezes ouvimos e quando repetimos, percebemos que não tínhamos escutado. Esta pequena dinâmica pode mudar grande parte do seu relacionamento para melhor.

Você se surpreenderá o quanto simples pode ser para alguém se sentir amado e respeitado. Com isto seus presentes serão mais apreciados e valorizados, exatamente como gostaria que fossem.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.