A melhor versão de você

A melhor versão de você

Uma vez ouvi falar de um livrinho infantil que mostrava dois pequenos menininhos, exemplificando as duas versões de cada um de nós. Um dos menininhos tinha um foco de luz bem claro em cima da sua cabeça, mostrando a melhor versão de si mesmo e o outro tinha também em cima da sua cabeça uma nuvenzinha, só que negra, mostrando sua pior versão.

Todos os dias e todos os momentos podemos escolher se queremos ser a melhor ou a pior versão de nós mesmos. Na verdade quem você é e quem você acredita ser constrói todos os resultados da sua vida. Como é sua vida amorosa, o quanto você ganha, onde você mora, o carro que dirige e muito mais. Isto tudo é decidido por quem você escolher ser.

Então a questão é: Quem você quer ser? É fácil dizer “Eu quero ser uma mulher atraente”, dizer sem consciência é a mesma coisa que dizer “Eu quero ser uma “Bugatan””, “Quero ser a melhor “Bugatan” que já existiu”.

O que eu estou querendo explicar é que se você não sabe exatamente o que é uma “Bugatan”, como você pode se tornar a melhor versão dela? Você não pode ser alguém que você não tem certeza como ela é. Você tem que saber muito claro o que você quer criar de dentro para fora. Se você não souber exatamente você não vai conseguir criar nada. O que cria a pessoa do futuro são nossos pensamentos. Se você não desenhar conscientemente o que você quer criar no seu futuro você provavelmente vai continuar repetindo o que você já conhece que é o seu passado e os mesmos erros que já cometeu antes.

Então se você quer por exemplo “ser atraente” você precisa saber exatamente o que SER ATRAENTE significa.

Para você conseguir o que quer na vida você deve sempre ser a MELHOR versão de si mesmo, para conseguir ser e ter o que mais quer.

A partir do momento que você souber exatamente o que você quer criar, Pergunte-se: “Quais são as qualidades desta pessoa?”

Ex: Se você quer ser uma mulher atraente, pergunte-se “Que qualidades esta mulher tem?”

Enumere estas qualidades e procure trabalha-las em você todos os dias.

E para SER A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMO você precisa criar o habito de todas as manhas fazer 3 perguntas antes de se levantar.

1- Quem eu devo ser hoje? Quais as qualidades que quero trabalhar em mim hoje?

2- Quem eu posso ajudar hoje?

3- Como posso crescer como pessoa hoje?

A planta quando para de crescer começa a morrer e nós somos como elas, a partir do momento que paramos de nos desenvolver começamos a morrer e nos tornarmos a PIOR versão de nós mesmos. Não deixe que isto aconteça e pratique para sempre ser A MELHOR VERSÃO DE VOCÊ MESMO.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.