Como o Tantra pode trazer mais qualidade e prazer à sua Vida Sexual

Incrível como quando alguém nos fala sobre relação sexual ou ato sexual pensamos em preliminares e penetração. Não sabemos ou fomos ensinados que uma relação sexual abrange muito mais do que estes 2 simples passos. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) a área sexual é parte importante de uma vida harmônica e saudável.

Sempre simpatizei com a filosofia Tântrica, mesmo quando conhecia pouco sobre o assunto. Quando me aprofundei na temática minha admiração e respeito cresceram pela terapia Tântrica séria e não o que a maioria de nós ouve falar.

A Filosofia Tântrica tem 5 mil anos e está ligada à 4 pilares.

1) É uma Filosofia Comportamental

No ocidente lemos filosofia, no oriente se pratica. O Tantra é comportamental. Pode se tornar sua forma de viver e de se relacionar com o outro.

2) É uma Cultura Matriarcal

A mulher (Shakti) é sagrada. No casal o homem (Shiva) a trata como uma Deusa e esta atitude muda o relacionamento em todos os sentidos.

3) É Sensorial

Descobrir todo o sensorial do seu corpo significa despertar TODO o potencial do mesmo. Se conectar com toda força dos seus sentidos, paladar, audição, olfato, tato, visão, inclusive intuição.

4) É Desrepressora

Acolhe e não julga. Libera tensões e bloqueios e também crenças e preconceitos, sem julgar.

Neste vídeo acima entrevisto um terapeuta Tântrico de minha confiança, Cleyton. Ele dá algumas orientações de como o Tantra poder trazer mais qualidade e prazer à sua vida sexual. Não deixe de assistir!

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.