Como Pedir Desculpas

Desde nossa infância aprendemos a pedir desculpas de uma forma displicente para apagar algo que magoou ou machucou alguém.

Interpretamos mal o ato de nos desculpar como sendo autodepreciativo, pelo fato de muitas vezes termos sido obrigados a fazê-lo sem nossa real intenção.

O que não nos ensinaram foi analisar o que realmente causamos à pessoa e o que devemos fazer para que isto não se repita.

Neste vídeo acima mostro 4 frases que podemos usar como guia de aprendizado para nos desculpar de uma forma atenciosa, não somente com o outro como para crescer como pessoas.

Podemos usar estas frases para qualquer tipo de relacionamento, pois apesar das diferenças entre eles, teremos resultados mais efetivos e positivos.

Aprenda a pedir desculpas de uma forma diferente de como fomos treinados no passado, tirando a sensação humilhante e opressiva anteriormente ensinada para substituir por algo adulto, empático e engrandecedor.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.