Comunicação saudável

Alguma vez você se sentiu em uma situação em que estivesse falando algo para alguém e esta pessoa realmente estava lhe ouvindo? A sensação de que o tempo parou e que toda atenção dela esta direcionada a você? É uma sensação maravilhosa, você se sente valorizado e respeitado. Isto é um enorme beneficio no meio de uma discussão.

Discordar de algo é positivo para o crescimento de um relacionamento, mas a discussão em si não ajuda em nada. A discussão são duas pessoas falando ao mesmo tempo e não se interessando pelo que o outro quer falar. O que sobra é sentimentos negativos e nenhuma resolução.

Neste pequeno vídeo de 2:49 explico não só como começar uma conversa positivamente como ter um dialogo que seja produtivo para ambas as partes.

Aprender a ouvir e se comunicar melhor lhe pouparão frustrações, más interpretações e trará resoluções. Afinal, nos comunicamos o tempo todo não só com o ser amado como com outras pessoas, nada melhor que o façamos saudavelmente.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.