Desbloqueando Relacionamentos Passados

Árvore dos Relacionamentos

Nossos relacionamentos passados, quando não resolvidos, podem influenciar não somente nossas escolhas como nos bloquear para relacionamentos futuros.

Nem sempre temos a consciência do quanto nos machucamos e como isto ainda pode estar presente e intervindo no fluir de nossas relações presentes e em outras áreas de nossa vida.

Das muitas razões que podem dificultar suas realizações amorosas do presente, uma delas é saber as emoções que restaram de seus relacionamentos anteriores. Isto fará grande diferença nos seus desbloqueios.

Neste vídeo acima sugiro o preenchimento da Arvore dos Relacionamentos em que você vai completar os espaços com os seus relacionamentos passados que foram negativos. As emoções que eles geraram e se algumas delas acabaram se tornando sintomas.

As crenças limitantes que acabam se criando também precisam ser identificadas e trabalhadas para que você se liberte delas.

Entenda que o que sobrou do passado pode estar lhe custando a tranquilidade do presente e a felicidade do futuro que você tanto merece.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.