Dispa-se no primeiro encontro

Dispa-se no primeiro encontro

O que acontece quando conhecemos alguém novo?

Onde devemos nos centrar quando queremos descobrir quem é esta pessoa?

Muitas vezes quando começamos a conhecer alguém, chegamos com uma lista de exigências, necessidades e carências pré- estipuladas. O conteúdo desta extensa relação traz alguns itens que atrapalham a evolução natural do conhecimento entre duas pessoas.

Deixo claro que o processo de visualização para a materialização de nossos desejos é parte fundamental do meu trabalho, mas a imposição do mesmo não ajuda para o começo de um relacionamento saudável. Por estarmos apegados a estereótipos do que seria o casal perfeito e também nossas inseguranças, acabamos não mostrando quem realmente somos.

O objetivo no começo é ter curiosidade em descobrir quem é esta pessoa e ser transparente o suficiente para que ele descubra quem você realmente é ao invés de deixar que suas carências ou imposições dominem a relação.

A tendência acaba sendo projetar o que almejamos que a pessoa seja ao invés de vê-lo como realmente é. Acabamos ouvindo o que gostaríamos de ouvir e ignoramos os sinais vermelhos que indicam não ser a pessoa certa.

Como evitar que isto aconteça?

Esteja presente, aberta, interessada em descobrir quem esta pessoa é e se existe uma conexão orgânica entre vocês. Estar curiosa em saber:

O que é importante para ele?

Quais são seus valores?

Quais são seus objetivos neste ponto de sua vida?

O que ele pensa de uma relação estável e duradoura?

Não tentar se encaixar no tipo de mulher que imagina que ele possa se interessar, mas sim ser genuinamente quem é. Deixar que sua criança interna, carente, que quer ter alguém a qualquer custo seja substituída pela mulher adulta que vê claramente o outro como um ser, independente dos seus sonhos.

Os fundamentos para criar intimidade e conhecimento mútuo será sua Autenticidade e entender os motivos que lhe impedem de ser quem é.

O que te bloqueia em querer ser aberta e curiosa em conhecer esta pessoa, sem se preocupar com suas inseguranças?

A resposta vira e ficara mais claro o que você tem que trabalhar em você para que isto não aconteça.

A partir dai, Dispa-se de seus truques e dos conceitos que aprendeu que funcionam para conquistar alguém e vista-se de Você.

Tenha uma ótima Semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.