É Possível Mudar um Homem?

Costumo ouvir, com frequência, mulheres dizerem que conheceram um homem e que tem certeza que, com o tempo, conseguirão mudá-lo naquilo que as incomoda.

É uma utopia querer mudar princípios morais, personalidade e essência de alguém. Não se engane! Principalmente porque esta sendo uma decisão sua e não da pessoa com quem você quer se relacionar.

Quando digo que quando queremos mudanças temos que mudar, não me refiro que você deva alterar seu modo de pensar, mas sim usar outras formas para conseguir o que quer baseado no que comprovadamente funciona.

Mas isto é ser submissa? Submissa é a mulher que se anula e perde sua própria opinião e vontades em prol do outro. No caso de mudar seu modo de agir para ter uma melhor resposta da outra pessoa, em minha opinião, o nome é ser inteligente.

Agora se você quiser tentar mudar o caráter de alguém que você acha será um grande potencial uma vez que se transforme, siga em frente, mas não lhe sugiro tentar.

Quando conhecer uma pessoa com os mesmos princípios que os seus, será um prazer fazer um pequeno esforço para receber o melhor de alguém que vale a pena cultivar.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.