ELE ME IGNOROU

Recebo mensagens todos os dias de mulheres me pedindo orientação quando um homem as ignora.

Quando isto acontece, elas começam a procurar em mensagens passadas ou mesmo na memória onde podem se responsabilizar por este afastamento sem justificativas, na minha opinião atitude do outro muito mal-educada.

Mas como superar isto?

Foco em você – Foque na sua vida e não fique tentando vasculhar a vida dele para conseguir entender onde você pode se responsabilizar por ter feito algo errado ou onde está o foco dele se não está em você.

Pessoa certa – Entender que quando é a pessoa certa as mensagens fluem. É fácil se comunicar e não um peso e tensão gerando insegurança.

Equilíbrio – Investir exatamente o que recebe. Se ele manda mensagem responda, se diminuir também diminua. Mas não é um truque é equilíbrio entre dar e receber.

Expectativas – Tenha expectativas reais do que está acontecendo e não ficar fantasiando tentando justificar as atitudes dele ou mesmo se culpar por não ter dado certo.

O ato de ignorar reflete arrogância e incompetência de dizer o real motivo para se afastar.

Então, não se preocupe em se justificar, mas sim em superar esta atitude desprezível digna da sua desconsideração.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.