Ele não me ouve

Muitas mulheres se frustram quando seus parceiros não as ouvem como gostariam e me pedem para orienta-las em como fazer com que isto aconteça.

Reclamamos por não sermos ouvidas como gostaríamos e isto traz grande desapontamento, pois não conseguimos expressar nossas emoções e nos sentimos desrespeitadas. O que não percebemos é que isto pode estar acontecendo por falta de sabermos expressar nossas necessidades de modo que o outro saiba e compreenda o que queremos ou precisamos.

Digo isto por que nem todas as vezes que queremos falar algo para nos expressar necessariamente estamos a procura de soluções.  Muitas vezes somente precisamos de alguém que nos ouça para podermos desabafar. Saber esta diferença pode ser um dos segredos para ensinar ao outro como você precisa ser ouvida.

Neste pequeno vídeo procuro orientar a melhor forma de expressar o que deseja de forma clara e objetiva. Isto facilitará a compreensão dele do que você precisa auxiliando assim o dialogo ou o monólogo entre vocês dois.

A mulher precisa ter seus sentimentos respeitados tanto quanto o homem em relação aos seus pensamentos. Poder falar e ser ouvida é um grande respeito pelos seus sentimentos e você pode ensina-lo a fazê-lo de forma agradável entendendo suas diferenças.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.