Essas Mulheres Maravilhosas

Essas Mulheres Maravilhosas

Recebi um convite para ministrar dois dos meus cursos para a comunidade brasileira em Zurique-Suíça. Muito honrada aceitei e conheci mulheres fortes, determinadas com histórias tocantes.

Farei um paralelo para falar um pouco sobre Oscilação. O Dr. Charles Garfield estudou 1500 executivos de sucesso e notou algumas semelhanças entre eles, dentre elas está a Oscilação. O ser humano tem necessidade de oscilar para estar em equilíbrio e para poder ter aumento da sua performance. Pesquisas mostram que pessoas que vivem em lugares sem o mesmo, tem maior possibilidade de ter estresse podendo levar a depressão.

Voltando para Zurique. Uma cidade perfeita, onde tudo funciona maravilhosamente bem, as pessoas são bem remuneradas tendo uma vida social e econômica equilibrada, fazendo assim se sentirem seguros podendo ter uma vida justa.

Percebi que os homens suíços são apaixonados por suas esposas brasileiras e não se preocupam em esconder este amor demonstrando com orgulho seus sentimentos.

Relacionamento é troca

O que aprendi com o relacionamento entre suíços e brasileiras?

Que elas trazem a oscilação para a vida deles com sua graça, sensualidade, garra e luz e eles trazem para elas a segurança de se sentirem amadas, cuidadas e valorizadas pelo que são.

Como funciona a materialização de nossos sonhos:

1) Quando procuramos alguém para nos relacionar precisamos Saber o que Queremos, o que é importante para sermos felizes.

2) Tendo isto claro para nós mesmos estaremos focados no que queremos e não no que nos falta.

3) Tenha Congruência entre o que Pensa, Diz e Faz.

Sou grata pela oportunidade de poder ter conhecido estas Mulheres Maravilhosas que me fizeram visualizar os conceitos que são a base do meu trabalho.

Saiba o que quer, tenha congruência e o Universo lhe presenteará exatamente com o que sonhou e merece ter.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.