Existe um mundo lá fora

Existe um mundo lá fora

Quando sentimos que o mundo a nossa volta parou

Existem momentos na vida onde parece que nada de bom acontece. Os projetos não aparecem e os que existem não dão continuidade. Ele não liga, a vida fica sem graça, sem emoções e as expectativas em relação a tudo desaparecem.

Neste momento temos alguns caminhos que podemos seguir.

– Nos conformarmos pensando que uma hora as coisas podem mudar.

– Ligar para as amigas(os) se lamentando sobre a estagnação do seu mundo e se achando vitima da sua própria vida.

– Compreendendo que somos donos do nosso destino e existem muitas coisas que podemos fazer para que mudanças aconteçam.

Partindo do principio quântico de que nada pode chegar para você se não for por seu intermédio, acabamos mudando um paradigma. O mundo não se fechou para você, mas sim você se fechou para o mundo.

Baseado nisto fica mais fácil administramos a situação, pois na vitimização colocamos os resultados de tudo que nos acontece nas mãos dos outros, até mesmo da vida. Quando assumimos a responsabilidade por estes resultados, percebemos que se mudarmos os resultados também mudarão.

Então, como lidar com esta inércia energética?

Seguem algumas atitudes que você pode tomar e sentirá os efeitos vindos das mesmas.

Atitudes Externas

– Hora de mudar a energia da sua casa e escritório: Limpe os papeis, jogue coisas que não usa fora, doe. Mude os moveis de lugar. Limpe o computador (apague o que não precisa). Conserte os defeitos que possa haver em paredes ou moveis. Respire fundo e sinta a diferença energética no ar destes ambientes após ter feito estas mudanças.

– Amigos: Procure-os e faça programas com eles. Ouça mais, se doe mais.

– Procure ajuda profissional: Existem profissionais competentes que podem lhe ajudar em varias áreas da vida, orientando e guiando a alcançar seus objetivos.

Atitudes Internas

– Desejo: Quando desejamos algo, estamos vibrando na falta do mesmo, consequentemente continuaremos não recebendo o que queremos.

O que você quer? Pode ser dinheiro, um companheiro, sucesso profissional. Sinta que já tem o que almeja.

Segue vídeo para aprender a visualizar o que quer realizar.

– Pensamentos negativos: Estes vilões podem transformar nossa vida, manipulando nossos pensamentos, perspectivas e nem sempre conseguimos lutar contra eles.

Segue pequeno vídeo sobre o assunto ajudando a elimina-los.

Use as sugestões acima e perceberá que os resultados estão em você e quando sentir que tudo a sua volta parou, entenda que existe um mundo lá fora e você só precisa abrir sua janela para que ele possa entrar.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.