Fazer amigos

Por que será que livro Como fazer amigos e conquistar Pessoas de Dale Carnegie escrito em 1936 se tornou um bestseller e continua vendendo mais de 15 milhões de copias por todo mundo até hoje?

O ser humano precisa de amigos e só quando os adquire entende melhor a importância deles em sua vida.

Fazer amigos é uma arte que nem todos conseguem desenvolver. Se pensarmos nos bloqueios internos e externos que surgem no caminho dificultando a conexão entre as pessoas, veremos que é preciso alguns detalhes para que construamos uma amizade com quem possamos contar em todos os momentos de nossa vida.

Das varias competências que temos que desenvolver para poder construir um grupo de amigos uma das que eu acredito ser a mais valiosa é a capacidade de saber ouvir.

Divido com vocês este pequeno vídeo de 3 minutos onde falo um pouco sobre esta capacidade.

Espero contribuir para a construção ou o aumento deste tão valioso tesouro que são nossos amigos, porque como disse Vinícios de Morais “Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.