Fórmula da Manifestação

Fórmula da Manifestação

Neale Donald Walsch, renomado escritor americano, desenvolveu o que ele chama A Fórmula da Manifestação para realizar desejos.

Meu trabalho é auxiliar pessoas a alcançarem seus objetivos e seu maior potencial, em diferentes áreas da vida, fornecendo ferramentas que tragam os efeitos desejados.

Os 3 passos na Fórmula da Manifestação estão alinhados ao que acredito e testemunho todos os dias como resultado de sucesso. Você pode empregá-los nas 6 diferentes áreas de sua vida: Saúde, financeira, relacionamento, carreira, espiritual e autoconhecimento. Sugiro que foque em uma de cada vez, apesar de que quando chegar no 3º passo perceberá que estão interligadas.

Seguem os 3 passos: Pegue uma das áreas da sua vida

Relacionamento

1) Identifique o que você quer nesta área, mas seja específico. Seja claro sabendo o que realmente quer.

“Eu quero ter um companheiro que me ame e compartilhe a vida comigo, me dando toda a atenção e amor que mereço”.

Ou

Carreira

“Eu quero ter ascensão na minha carreira, sendo promovido e reconhecido por todo trabalho que tenho feito até hoje neste setor”.

2) Identifique suas expectativas (seus pensamentos) em relação ao que você quer. Pode ser negativo ou positivo.

Isto permitirá que você se conscientize de como você olha para aquilo que quer. Quais são suas reais expectativas sobre o que deseja. Seja sincero consigo mesmo. Escreva.

A única forma para tomarmos atitudes é quando nos conscientizamos dos nossos pensamentos para podermos trabalhar os negativos e potencializar os positivos.

Se você acredita que pensamentos negativos não podem influenciar os resultados da sua vida eu lhe digo com convicção: Você esta errado! Veja esse vídeo.

3) Ser Fonte

No mundo quântico o que você emana você recebe na mesma proporção e energia.

No Relacionamento o que você quer?

“Amor e atenção”

Na Carreira o que você quer?

“Ascenção e reconhecimento”

Faça uma lista de pessoas e use estas competências em relação a elas.

Escolha pessoas que você dará sua atenção e amor. Escolha pessoas que você poderá promover de alguma forma e reconhecer o trabalho que elas fazem.

Muitos me perguntam.

“Porque é tão difícil manifestarmos o que queremos?” Porque quando queremos algo vibramos na falta do que não temos e isto não gerará o que procuramos.

Perceba que agora você recebeu uma série de informações e INFORMAÇÃO NÃO LEVA À TRANSFORMAÇÃO. Para que ajam mudanças precisamos fazer AÇÕES.

Então, aja: Sabendo o que quer, Identificando suas expectativas e Sendo fonte do que precisa.

Estes 3 pequenos movimentos trarão mudanças significativas no que deseja criar e em matéria de criar, saiba que você é parte imprescindível do processo.

“Seja a mudança que você está tentando criar” – Mahatma Gandhi

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.