Hora da limpeza externa e interna – Armários e Gavetas

Hora da limpeza externa e interna – Armários e Gavetas

O mês de Janeiro chegou e com ele aquela sensação gostosa de termos a oportunidade e recomeçar, de repensar, de reconstruir, enfim fazer uma limpeza geral. Mas podemos aproveitar para limparmos mais do que isto, podemos nos concentrar também na limpeza interna como ressentimento, raiva, medos.

A partir desta semana colocarei algumas dicas para que sua limpeza interna e externa aconteça da melhor forma possível, fazendo assim do seu janeiro de 2013 um mês diferente dos anos passados, em que ele não será somente o primeiro mês do ano, mas sim o mês de ações, determinações e transformações.

Limpeza de armários e gavetas
1-     Abra o armário e tire as peças que você não usa. A regra é roupas que você não usou em 1 ano devem sair do armário. Salvo os clássicos, meninas não se desesperem. Doe suas roupas para pessoas que sabe que apreciarão sua generosidade.

2-   Remover fotos de ex-relacionamentos amorosos da sua vida.

3-   Tirar fotos das paredes que expressem solidão, alienação e individualidade e coloque imagens de união, parceria, relacionamentos.

4-   Faça do seu quarto um lugar para relaxar e dormir, só. Não coloque escritório junto, se precisar então isole esta área na hora de dormir. Tire lençóis que lembrem alguém do passado.

5-    Papeis acumulados é uma fonte de energia estagnada. As pilhas de papeis que são formadas com o tempo são um grande impedimento para que a energia positiva flua na sua vida trazendo realizações de projetos. A regra é, pegue o papel analise sua importância e A– Arquive se for documento importante B– Se for tarefa execute ou coloque uma data para faze-lo C– Rasgue e jogue fora. Enfim deixe sua mesa limpa.

6-   Tire cartas de amores passados de sua casa, queime-as ou as coloque fora de casa.

7-    Abra mão de algumas coisas que você ganhou de amores passados.

8-    Crie espaço não só na sua casa para o amor, crie espaço no seu tempo no dia-dia. Tomando tempo para fazer este trabalho todos os dias você já esta criando um espaço para o amor entrar na sua vida.

9-   Mude os moveis de lugar, renove sua casa.

10- Compre flores coloridas, alegres e que mais lhe atraírem.

Com estas pequenas ações você conseguirá sentir claramente a energia de sua casa mudar, ficar mais leve e prazerosa.

Liberte-se das coisas materiais sem peso no coração. Você verá os resultados e sentirá a diferença.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.