Meu Marido se Apaixonou por uma Mulher mais Jovem

O vídeo acima nos mostra uma situação muito delicada e cheia de emoções que precisam ser analisadas e pesadas da melhor forma possível. Nas grandes decisões, no percurso de nossa vida, nem sempre temos o tempo que necessitamos para nos reestruturar psicologicamente e saber qual caminho seguir.

Conscientizar-se da importância de estar equilibrado é imprescindível, pois perder o controle deixando que emoções guiem sua vida pode trazer frustrações futuras e arrependimentos.

Sugiro estes 5 passos para organizar suas ideias e lhe ajudar, de alguma forma, a pensar com mais clareza em qualquer situação que lhe estresse  dificultando suas resoluções.

Apesar de parecer difícil escrever quando estamos estressados, tente fazer este exercício que lhe surpreenderá positivamente.

1º Passo: Comece escrevendo sobre o porquê da sua Raiva e Frustração.

2º Passo: Escreva sobre sua Tristeza e Desapontamento – Aquele aperto no peito começará a se dissipar.

3º Passo: Agora sobre seus Medos e Inseguranças – Encarar seus medos lhe dará força para enfrentá-los, pois fantasiamos boa parte deles.

4º Passo: Qual é a sua Responsabilidade no que aconteceu? Onde entra a sua parte, por menor que seja?

Neste ponto tudo que lhe confundia e se misturava, não lhe deixando pensar claramente, esta na sua frente transportado para o papel. As ideias mais organizadas e as soluções agora parecem mais alcançáveis.

5º Passo: Agora você pode escrever O que você quer ou O que você precisa.

Situações difíceis e estressantes sempre poderão cruzar nosso caminho. Colocar o poder de decisão nas mãos dos outros só nos enfraquecerá.

Cuide de você em primeiro lugar para contar sempre com a única pessoa que sempre estará ao seu lado quando precisar. Você.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.