Movimento Feminino

Ouvindo a declaração da Madona neste vídeo, pactuo com suas  palavras quando diz:

“Sou uma Feminista Má”

Não acredito em ter o propósito de se impor sobre os homens e colocá-los como inimigos. Mas se existe algo que admiro nas feministas é a raiva que manifestam para se expressar. Adoro o sentimento raiva, pois como sempre digo, se usarmos a mesma a nosso favor sempre nos trará bons resultados.

Mas não estou aqui para julgá-las, mesmo porque sou a favor de lutar pelo que acreditamos e elas o fazem com muito empenho.

Estou aqui para falar que ao invés de nos preocuparmos em atacar os homens deveríamos nos empenhar em nos conhecer melhor. Ao invés de um Movimento feminista, fazer um Movimento Feminino.

Grande maioria das mulheres hoje em dia, na busca de conquistarem um espaço profissional, desenvolveram tanto sua energia masculina que perderão sua feminilidade e não sabem como encontrá-la. Muitas estão bem sucedidas, mas infelizes, pois se desligaram de sua natureza. Como resultado elas estão à procura de um parceiro, mas o afugentam porque estar com aumento de energia masculina pode trazer bons resultados profissionais, e na conquista grandes decepções.

Mas como reverter isto?

Resgatando em cada uma das características femininas o que temos de melhor.

Na criança que já fomos – a alegria, a leveza.

Na adolescente – a desbravadora.

Na mulher – a intuição.

Nos espelharmos em cada mulher que encontrarmos e buscar em nós mesmas o que elas nos representam e que admiramos.

Na morena de cabelos crespos- A força e poder.

Na loura- a delicadeza.

Na castanha- o equilíbrio.

Na de cabelos brancos, pintados ou não- A sabedoria.

Esta é a minha interpretação de cada uma delas, busque sua própria e inspire-se.

Nas diferentes etnias:

Na negra – A garra

Na japonesa – O resguardo.

Na chinesa – A generosidade.

Na indiana – a Humildade e muitas mais

Nós temos tudo o que precisamos e almejamos dentro de nós mesmas e não precisamos diminuir ou enfrentar os homens para que isto surja, só precisamos encontrar o que necessitamos e deixar aflorar. Somos poderosas em nossa essência.

Encontre estas mulheres maravilhosas dentro de você e atraia um homem que admire e mereça cada uma delas, mas não qualquer homem. O seu homem.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.