NÃO PERCA A ESPERANÇA NOS HOMENS

Existem várias situações que vivemos na vida que somadas fazem com que tenhamos uma visão generalizada e muitas vezes deturpada sobre certo assunto.

Você já deve ter vivido várias situações relacionadas aos homens que podem ter sido positivas e negativas. Suas amigas também e provavelmente dividiram com você as negativas.

O que acontece é que nosso cérebro foca no negativo e se apega a ele e a partir daí cria CRENÇAS relacionadas a isto. Crenças generalizadas e não verdadeiras.

E você me diz: “Como assim, não verdadeiras? Eu sei que todos os homens traem e isto é um fato, certo?”

Eu digo: Errado!

Tudo que eu possa lhe contestar é uma crença. Eu lhe pergunto. Você está me dizendo que 100% dos homens da face da terra traem?

Lógico que a resposta é não. Então é uma crença.

Quando criamos as crenças elas podem se tornar nossa realidade e isto significa que atrairemos aquilo que acreditamos como verdade.

Posso apostar que a mulher que acredita que todos os homens traem, a maioria dos homens que ela atrai, traem. Isto também é física quântica.

No vídeo acima cito algumas situações mostrando os 2s tipos de homens, com H maiúsculo e h minúsculo e digo mais.

É nossa responsabilidade ensinar aos homens de h minúsculo que NÃO é NÃO. Que não vamos aceitar o relacionamento que não queremos e que respeito e valorização fazem parte de toda relação saudável.

Saiba que tem muitos homens procurando mulheres que se gostam, se respeitam e se valorizam e se você só está atraindo os outros homens, trabalhe suas crenças porque elas estão atraindo não o que você QUER, mas sim o que você ACREDITA.

Grande abraço,

Margareth Signorelli
Especialista em Relacionamentos
Pós Graduada em Sexualidade pela FMUSP
Gold Stardard e Optimal  EFT Terapeuta

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.