O 2º Encontro Ir ou Não Ir

Por que uma mulher, hoje em dia, não iria ao 2º encontro?

Quando alguém me procura com esta questão pergunto: Por que você não iria?

Ah! Ele não é tão bonito quanto mostrava suas fotos na rede social”, ”Ele pareceu meio inseguro”, “Ele é mais baixo do que eu imaginava” ou “Ele é gordinho.

Nossas expectativas físicas ou mesmo de comportamento podem acabar sendo seletivas ao extremo, descartando pessoas sem as bases que seriam realmente importantes para construir um relacionamento significativo.

Construir um relacionamento demanda curiosidade, interesse e observação. Se nosso limiar de paciência estiver baixo demais estes quesitos se tornam impossíveis, pois demandam a mesma.

Sair de um 1º encontro com grandes emoções e estado de excitação extremos não garante que você tenha encontrado alguém significante para se relacionar. Estar em um estado neutro, sem grandes emoções e expectativas proporcionará maior equilíbrio para observar melhor a pessoa formando sua imagem real e não distorcida pelas emoções. Desta forma as características físicas podem se tornar secundárias, diferente do que eram anteriormente.

Como saber? No pequeno vídeo acima respondo sua pergunta.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.