O  CAFAJESTE – Vacine-se Aqui!

O CAFAJESTE – Vacine-se Aqui!

Hesitei muito para gravar este vídeo, pois achava que o cafajeste era tão óbvio que poderia ser percebido com facilidade. Com o tempo descobri que ele, com seu envolvimento e palavras, se torna menos evidente do que eu pensava. Somando sua capacidade de seduzir à carência do seu alvo feminino, fica difícil resistir e depois não se arrepender e se culpar por ter se deixado enganar.

Este vídeo é para homens e mulheres. Homens que achavam que na conquista estava indo tudo bem e de repente ela desaparece e às vezes até o bloqueia. Pode ser que você não seja um cafajeste, mas esteja agindo como o mesmo. No seu caso há esperança.

No caso das mulheres, mostro uma evolução de alguns encontros e atitudes que o cafajeste toma que não variam de um para outro e evidenciam que tipo de pessoa ele realmente é.

Mostro também neste vídeo que existem mulheres cafajestes e que, mesmo sem pensar, podem estar tendo atitudes que ferem pessoas. O importante é se conscientizar e evitar que isto aconteça.

Ao final existe o GRANDE SEGREDO para poder se resguardar em pegar este vírus e aprender a se vacinar.

Como disse, se você já o encontrou, ele pode até ter lhe machucado, mas se vacinando contra ele você não permitirá que ele o faça novamente.

 

Grande abraço,
Margareth Signorelli
Especialista em Relacionamentos
Pós Graduada em Sexualidade pela FMUSP
Gold Stardard Terapeuta EFT

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.