O que você quer? Ser Possuída ou Ser Seduzida?

No mundo da conquista muitas mulheres, mesmo quando querem um relacionamento significativo, se apressam em se entregar sexualmente, por vários motivos:

• Medo.
• Insegurança.
• Baixa autoestima.
• Carência.

Poderia continuar enumerando as razões que levam as mulheres a acelerar um processo por estarem ancoradas nas emoções e não na razão. Se parassem para pensar melhor, baseadas no que é verdadeiro e pesando as possibilidades de dar certo, provavelmente não dariam o próximo passo.

Ser possuída é fácil e rápido. É só fechar os olhos e deixar acontecer.

Se deixar seduzir toma tempo, observação e certeza do que quer. A probabilidade de chegar a um acerto é muito maior do que se deixar levar e depois se arrepender, colocando nas mãos do outro a responsabilidade da sua insatisfação e frustração.

No pequeno vídeo acima falo sobre o que deveria ser um relacionamento ideal, para quando encontrar a possibilidade dele em alguém, aí sim relaxar e se deixar seduzir, sem medo de errar.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.