O relacionamento ideal

O relacionamento ideal

Hoje é um dia muito especial para mim, é o dia que eu terei a oportunidade de começar a falar do que eu mais gosto e onde tenho meus momentos de flow.  Estarei postando toda semana para pessoas interessadas nas relações como um todo e principalmente no amor.

Para os que não estão acostumados com o que é Coaching e principalmente o que é Coaching de Relacionamento, no vídeo acima explico sobre esta profissão que ajuda tantas pessoas a se desenvolverem e no meu caso se transformarem para receberem o tão procurado amor.

Então vamos começar com algo almejado por todos.

O Relacionamento Ideal
Segundo a expert em relacionamento Dra. Pat Allen, www.drpatallen.com,  o relacionamento ideal é formado por 3 componentes: 1-Química 2- Compatibilidade e 3- Comunicação. Eu gostaria de acrescentar, 4- A mesma visão de futuro.

Na Química não conseguimos ter nenhuma influencia, você se atrai por alguém ou não se atrai, então esta resolvido.

Compatibilidade – ter os mesmos interesses, gostar das mesmas coisas, senão semelhantes.

Comunicação: Ela é a chave para a intimidade em qualquer situação. Um relacionamento sem comunicação não chega a lugar algum, mas precisamos saber como nos comunicar corretamente.

Mesma visão de futuro – Se o casal não tiver a mesma visão de futuro, se não seguirem o mesmo caminho e souberem onde querem chegar, acabarão se perdendo um do outro no meio do percurso. As bússolas tem que apontar para a mesma direção.

Nos próximos posts falaremos mais sobre cada um destes componentes tão importantes para uma relação ideal.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.