Os 5 Pilares da Inteligência Emocional nos Relacionamentos

Os 5 Pilares da Inteligência Emocional nos Relacionamentos

Depois de 1995, quando o PH.D em psicologia, formado pela Universidade de Harvard, Daniel Goleman, escreveu o livro Inteligência Emocional este assunto se tornou de extrema importância tanto nas corporações como entre pessoas interessadas em desenvolvimento humano.

Muito se fala, mas pouco se explica o que realmente significa Inteligência Emocional ou mesmo como podemos fazer para desenvolvê-la em nós, já que, diferente do nosso Q.I (Quociente de Inteligência), a inteligência Emocional, pode ser  adquirida e aprimorada.

Como sou apaixonada pela área de Relacionamentos, neste vídeo abaixo, mostro como aplicar os 5 Pilares da Inteligência Emocional nos seus relacionamentos.

Como também não poderia deixar de ser, falo dos 4 Vilões do Relacionamento desenvolvidos por John Gottman a partir de quase de 50 anos de pesquisas com casais.

Espero que hoje você saiba usar, com sabedoria, sua Inteligência Emocional para transformar seus relacionamentos. As mudanças serão, em primeiro lugar, se conhecer melhor e depois se relacionar de forma saudável e prazerosa com a pessoa amada que já esta ao seu lado ou a que em breve o futuro lhe reserva.

 

Grande abraço,

Margareth Signorelli
Especialista em Relacionamentos
Pós Graduada em Sexualidade pela FMUSP
Gold Stardard Terapeuta EFT

 

E se você quer CONQUISTAR, RECONQUISTAR ou MANTER, DEFINITIVAMENTE O AMOR QUE MAIS IMPORTA NA SUA VIDA, clique neste link abaixo e saiba mais sobre o meu treinamento, PERMITA QUE ELE SE APAIXONE POR VOCÊ!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.