Perdoar: Se Libertar

Após ter falado sobre Ressentimento, não poderia deixar de falar da grande limpeza interna que é perdoar quem de algum modo nos machucou ou prejudicou.

O fardo do não perdoar tem um peso infinitamente maior do que podemos imaginar. Pessoas que não perdoam se tornam rancorosas e amargas, trazem consigo as lembranças de suas feridas como se fosse um tesouro valioso, os quais não querem se desprender. O que elas não percebem é que as consequências de mantê-lo tem um peso maior do que elas podem carregar.

Muitas pessoas passam as vidas apegadas aos sentimentos negativos que estão atrelados a não perdoar, não se conscientizando do quanto às prejudica, estando muitas vezes ligados a doenças físicas. Vingança, mágoa, ressentimento, ódio, estes sentimentos as aprisionam com correntes fortes, mas que só elas mesmas poderão quebra-las para poder se libertar.

Neste pequeno vídeo acima você entenderá porque muitas vezes resistimos em perdoar, e após ter ciência do que lhe acontece internamente, você poderá tomar esta grande decisão que fará diferença fundamental na sua vida e em seu coração.

Perdoe e sinta sua libertação.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.