Permita que ele se Apaixone por Você

Permita que ele se Apaixone por Você

Gabriela me escreve e diz “Não consigo entender os homens, depois de uma noite maravilhosa de amor achei que iriamos começar um relacionamento sério e ele simplesmente sumiu e não me procurou mais. Já não sei mais como agir”.

Muitas vezes tomamos atitudes que achamos corretas e acabamos não permitindo que o homem se apaixone por nós. Gosto de falar das características masculinas, pois acho que os homens, dentro da sua simplicidade e racionalidade, muitas vezes são mal interpretados pelas mulheres, por clara falta de conhecimento sobre eles, mas principalmente sobre nós mesmas.

Mas calma, não é culpa sua se o relacionamento não esta bem ou não deu certo, apenas existem fatores que fazem toda a diferença e é neste ponto que vou te ajudar agora a descobrir.

Eu vou te passar aqui 3 Sugestões para que você (mulher) se de melhor nos seus relacionamentos com os Homens, mas antes é importante que assista estes dois vídeos abaixo nesta ordem que vou passar:

Este Primeiro Vídeo são trechos de conversas que eu tive com minhas alunas depois de fazerem o Curso Permita que Ele se Apaixone por Você, onde elas relatam o que de fato mudou após adquirirem essas habilidades e conhecimento.

Assim como elas, recebo diariamente outros relatos de alunas me contando como a vida delas mudou após conseguirem obter o autoconhecimento e habilidades necessárias para criar relacionamentos saudáveis, como por exemplo a Pierangele (Empresária e Aluna do Curso Permita) que me escreveu:

“Cheguei a um ponto na minha vida que não acreditava mais no amor. Agora acredito que mereço tudo o que desejo e procuro na vida. Encontrei o homem que agora está ao meu lado e juntos estamos construindo uma relação de respeito, transparência e verdade.”

E a Vânia (Publicitária e Aluna do Curso Permita) que mandou a seguinte mensagem:

“Hoje consigo entender melhor o comportamento masculino e consequentemente consigo lidar melhor com algumas situações. Aprendi a me conhecer melhor e principalmente a me respeitar. Obrigada Margareth, por dividir valiosas informações e obrigada por ter ajudado no meu processo de mudança, me sinto hoje mais segura e certa do que quero e do que preciso para ser mais feliz.”

Eu sei que você já percebeu, que eu não estou aqui para passar dicas simples de como se dar bem com os homens, nem vou te dar frases feitas ou algo do tipo que se encontra em videozinhos na internet e ou em revistas por aí.

Os frutos destes anos de trabalho e estudos na área da sexualidade e relacionamentos, me permitem te dizer que o fundamental para se dar bem em qualquer relacionamento é muito mais profundo do que essas dicas que você deve estar procurando de vídeos em vídeos no youtube ou de textos em textos em blogs de relacionamentos.

Para te explicar um pouco melhor eu quero te falar sobre os Bloqueios que Impedem que Ele se Apaixone por Você, que na verdade são bloqueios que te impedem de ter qualquer relacionamento bem sucedido, porém se esta aqui e tem um relacionamento bem sucedido e esta feliz nesta área, acredito que não precisa assistir o próximo vídeo e nem ler este texto até o final, mas se esta comprometida com você em se tornar uma mulher mais segura e que quer ter um relacionamento de sucesso, eu quero que me acompanhe até o final.

Este segundo Vídeo, que você deve assistir, é uma Aula sobre como Eliminar de Vez os Bloqueios que Impedem que ele se Apaixone por Você, aqui eu já te ensino mais sobre esses bloqueios e o que deve fazer, alem de te dar um presente no final e te mostrar um caminho mais curto e eficiente para adquirir essas habilidades. Não role a página sem antes assistir até o final pois vai te ajudar muito.

Se você quer aproveitar agora esta oportunidade que falo no vídeo clique aqui para se inscrever no Curso Permita que ele se apaixone por você (com desconto e Bônus Imperdíveis)

Conforme prometido seguem as 3 sugestões para que as mulheres se deem melhor com os homens.

1) Aumentar a atração masculina por você

O homem tem instinto caçador tendo a necessidade de ir em busca da presa. Também baseado neste instinto ele quer presentear sua presa e se sente muito bem fazendo isto.

Um exemplo clássico é o homem nos primeiros encontros dar um presente para a mulher que mais do que depressa busca algo ainda maior para retribuir seu ato e agradá-lo. Eles não recebem este gesto do mesmo modo que as mulheres, para eles não desperta gratidão, mas sim competição, pensando: “Agora terei que sair e presenteá-la com algo ainda maior”.

Solução:

Simplesmente relaxe e saiba receber o que ele tem para lhe oferecer. Mostre sua gratidão e segure seu ímpeto para retribuir. Com isto você estará permitindo que o homem consiga se sentir o caçador e doador, aumentando assim a atração dele por você.

CLIQUE AQUI PARA Saber mais sobre o curso que vai te ajudar a se tornar um imã de homens (mas cuidado, use só com aquele que realmente você quer atrair)

2) A Lei da Elasticidade

Existem momentos que o homem quer se afastar fisicamente da mulher e isto tem um motivo fisiológico, muitas vezes incompreendido e mal interpretado pelas mesmas.

Quando o homem se sente bem, pleno, ele tem um aumento do neurotransmissor Dopamina, que é desencadeada quando:

– Ele está competindo
– Quando está usando sua energia sexual

A mulher quando está plena, no seu melhor, tem um aumento do hormônio Ocitocina, que é desencadeada quando:

– Ela fala dos seus sentimentos
– Se conecta sexualmente

Em outras palavras, em um final de semana perfeito em que vocês estão juntos e tudo está maravilhoso, ele sente a necessidade de se afastar, às vezes sem ele mesmo entender o porquê. Enquanto sua ocitocina estava cada vez mais alta, a dopamina dele vai diminuindo e instintivamente ele sente a necessidade de se afastar. Ele precisa ir em busca de algo que aumente sua dopamina, como jogos, exercício, estar com amigos, senão ele ficará irritado ou sonolento.

O pior que a mulher pode fazer nesta situação é querer falar sobre a relação, questionar ou cobrar a ausência dele.

Solução:

Compreendendo melhor o que acontece fisiologicamente, use a lei da Elasticidade. Quando perceber que isto esta acontecendo, o melhor é estimulá-lo a ir ao encontro aos seus instintos e necessidade. Não questione, simplesmente deixe-o ir. Ele voltará para você com muito mais desejo e feliz.

CLIQUE AQUI conheça o curso que vai te preparar para usar a lei da Elasticidade da forma que se sinta segura 

3) A palavra secreta para fazer o homem se apaixonar

Não é possível obrigar alguém se apaixonar, mas entendendo como funciona o cérebro masculino, poderemos evitar alguns fatores que contribuem para o contrário. Tomar algumas atitudes erradas pode afastar a pessoa dificultando o andamento correto da possível conexão entre vocês.

Vamos imaginar que o cérebro masculino seja dividido por departamentos separados um dos outros.

– Dept. do dinheiro, ouvir, comer, sexo, emoções. Cada um deles tem sua posição separada no cérebro. Diferente das mulheres, os homens só conseguem estar em um departamento de cada vez. Quando um homem lê jornal ou assiste TV, o dept. da visão está ligado e o da audição (fora da TV) está completamente desconectado.

Quando um homem conhece uma mulher ele está no seu departamento sexual, que é bem extenso, mas fica distante do departamento emocional. Neste departamento ele está atraído pela mulher e permanecerá nesta área até que vocês se relacionem sexualmente.

Neste ponto a melhor palavra que uma mulher pode falar para um homem é NÃO para o sexo. Se a mulher ceder ao sexo logo no começo o homem não precisará sair do seu departamento sexual para se relacionar com ela, mas com alguns encontros a mais ele terá duas atitudes a tomar.

1) Sair da sua área sexual e ir para a sua área de emoção, analisando se quer ter um relacionamento mais profundo com ela.

ou

2) Sumir

Solução:

Antes do sexo a mulher precisa determinar o que pretende sobre o caminhar do relacionamento. Fale.

– Se quiser só sexo pode ser a situação perfeita.

– Se quiser um relacionamento diga o que quer e o que pretende, sem medo. “Quero ter um relacionamento monogâmico” “Não quero ter um relacionamento casual”.

Não tenha medo de dizer o que quer. Você nunca assustará um homem mostrando a determinação que tem pelo futuro da sua relação com alguém. Diferente disto receberá respeito e a possibilidade de ter o relacionamento que planejou.

Dê a chance para que ele saia da energia sexual e analise com emoções o que ele quer ter com você. A única coisa que ele precisa é do seu Não.

CLIQUE AQUI PARA conhecer o curso que vai te dar o poder do não sem medo de perder 

Use estas 3 sugestões e permita que ele se apaixone por você.

E se você quer CONQUISTAR, RECONQUISTAR ou MANTER, DEFINITIVAMENTE O AMOR QUE MAIS IMPORTA NA SUA VIDA, clique aqui e saiba mais sobre o meu treinamento, PERMITA QUE ELE SE APAIXONE POR VOCÊ!

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.