Quanto tempo eu espero pra transar com ele?

Quando alguém me procura com esta pergunta direta, explico que o tempo é o menos importante nesta questão. O que importa em primeiro lugar é saber o que você quer.

Muitas vezes nos deparamos com situações sem saber qual caminho seguir por não termos nos questionado sobre o que queremos em relação ao assunto. Acabamos seguindo na direção errada e no final nos culpando, sem pensar que a escolha sempre esteve em nossas mãos.

Obviamente homens e mulheres têm características diferentes o que faz com que respondam às situações de formas distintas. O essencial é saber conduzir seus desejos entendendo um pouco mais sobre o outro, mas principalmente sobre si mesmo.

Com este pequeno vídeo acima, explico como alcançar seus objetivos evitando frustrações e construindo algo maior.

Tendo como base o que realmente quer alcançar você perceberá que o tempo, que parecia tão importante ser determinado, se tornará secundário se a prioridade for você.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.