“Mas, que tipo de relacionamento é este?”

“Mas, que tipo de relacionamento é este?”

Como esta o seu relacionamento? Com quem você esta agora? Quantas vezes vocês se veem por semana? Ele te liga todos os dias? Que tipo de relacionamento vocês tem?

Estas são algumas das perguntas que as pessoas geralmente fazem quando querem saber com quem você esta começando uma relação. Nos dias de hoje cada vez mais as pessoas buscam sua individualidade, o que não quer dizer que não possam ter um relacionamento serio e duradouro.

Os compromissos que vão desde encontrar os amigos em um determinado dia da semana, até ver os filhos, frutos de uma relação passada. Os adultos quando começam uma relação tem uma historia passada que tem que continuar a ser respeitada para que tenham a tranquilidade de cumprir seus compromissos de prazer e também de obrigação.

Mas qual é o padrão de evolução de uma relação?  Onde esta o “Manual da Relação Ideal”? Aquela dentro dos padrões aceitáveis pela sociedade? O manual esta na cabeça de cada pessoa, mas deveria estar na sua intenção. Sempre digo e repito que tudo deve partir dela, do que você quer construir.

Você deve construir uma relação baseada no que é importante para você, nas suas necessidades e nos seus valores.

Liberte-se destes padrões, não se prenda a conceitos formados por pessoas limitadas e preconceituosas, você poderá estar perdendo a oportunidade de manter algo que pode ser muito valioso e só perceberá quando abrir mão dele. Fugir do padrão não invalida o seu relacionamento, criem o seu padrão, o que é bom para vocês dois.

A regra é a seguinte. Você tem uma relação de:

  • Amizade?
  • Respeito mútuo?
  • De amor?
  • Atração?

Como ele faz você se sentir?

  • Valorizada?
  • Respeitada?
  • Amada?

Estes deveriam ser os seus guias na busca da tranquilidade, sem cobranças nem julgamentos. Uma parceria que faça você se sentir plena e que possa ser realmente quem você é. Não dá para basear o quanto ele gosta de você pelo numero de vezes que ele deveria te ligar, estipulado pela maioria das pessoas. O resto só vocês dois poderão julgar e ninguém mais. Façam vocês as suas regras.

Então, quando pessoas lhe disserem que por fugir do “padrão” seu relacionamento não vai dar certo e que ele não gosta de você e lhe perguntarem: “Mas, que tipo de relacionamento é este?”

Responda:

Relacionamento R.E.D.E
O Relacionamento que Eu Desejo Estar.
Tenha o seu relacionamento REDE e seja feliz!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.