Quer mudanças no relacionamento?

Todo relacionamento, independente do tempo juntos, tem que evoluir de diferentes maneiras. Esta evolução também esta ligada às necessidades e desejos dos parceiros.

No percurso da relação acontecem situações, atitudes ou mesmo hábitos que não gostamos, não nos adaptamos ou mesmo chegam a nos agredir. O que eu estou falando é sobre situações importantes que começam a nos incomodar e muitas vezes nos violentam impactando e influenciando outras áreas de nossa vida.

Se não falarmos o que nos incomoda e escolhermos nos calar, omitindo nossa insatisfação, como o outro saberá?

Quando não estamos felizes, tomar a atitude de verbalizar o que precisamos é também um ato de generosidade, pois estamos dando a opção da pessoa em fazer algo para não nos magoar ou ate mesmo nos perder.

A comunicação continua sendo o maior motivo das separações ou da união entre os casais. Neste pequeno vídeo busco direcioná-la passo a passo em como, de forma equilibrada e saudável, dizer o que precisa ou lhe incomoda usando a comunicação da melhor forma possível, a seu favor.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.