Sem Saída

Quantas vezes nos vemos sem saída em determinada situação?

Olhamos a nossa volta à procura de alguém que nos ajude e acabamos nos desapontando, pois nem sempre nossas expectativas são alcançadas.

Por quê?

Isto acontece porque nem sempre focamos nas pessoas que realmente poderiam nos ajudar, mas sim nas que gostaríamos que nos ajudasse e aí nos decepcionamos. Esperamos demais dos outros e depositamos nas mãos dos mesmos a solução dos nossos problemas, nesta busca acabamos nos esquecendo de nós mesmos.

Não temos o hábito de contar conosco porque não fomos ensinados assim.

Aproveitei esta situação de estresse pessoal, mostrada no vídeo, que me levou a pensar.

Quando tudo parecer perdido e sem solução, busque a solução em você em 1º lugar.  Você aprenderá que a partir daí nunca mais se sentirá só e pensará em depositar em mãos erradas a solução dos seus impasses.

Contando com você perceberá que está acompanhado de alguém que nunca lhe faltará ou decepcionará e terá mais tranquilidade até para escolher alguém que lhe ajude, mas nunca que poderá lhe salvar, além de você mesmo.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.