Ser Previsível e Imprevisível

Ser Previsível e Imprevisível

Como dois opostos precisam estar presentes para um relacionamento na medida certa?

Como duas características opostas podem afetar um relacionamento profundamente?

Previsibilidade atrai muito o ser humano por estar relacionada a valores que nos remetem a segurança e a consistência da certeza do que podemos esperar do outro.

CLIQUE AQUI para Baixar o Ebook Gratuito “As 5 Top Características que os homens mais procuram nas mulheres”.

Para os homens a previsibilidade em uma mulher traz equilíbrio, pois um dos princípios básicos masculinos é se sentir seguro. Costumam observar as mulheres nas mais diferentes situações deixando crescer a certeza que se sentem tranquilos e confiantes ao seu lado. Este sentimento é fundamental para que ele se apaixone e se entregue mais profundamente a este amor. Esta possibilidade ele interpreta como CONFIANÇA.

Então como imprevisibilidade pode ser também uma característica positiva sendo o oposto da outra?

Criar um nível de impossibilidade no seu relacionamento gera excitamento, paixão e alegria.

Quando um homem esta ao lado de uma mulher que apresenta esta característica, seus pensamentos voam dizendo “Não imagino o que ela vai criar, mas mal posso esperar para experimentar”.

Às vezes os relacionamentos perdem um pouco de ação, movimento e alegria, mas a sensação do imprevisível traz a curiosidade, excitamento e a possibilidade de novas experiências.

Os homens costumam ter uma rotina maior do que as mulheres e estar ao lado de alguém que traz vida, entusiasmo e felicidade os atraem muito.

Criatividade, uma característica feminina que pode movimentar, renovar temperar um relacionamento e é interpretada pelo masculino como mistério e  ATRAÇÃO.

Seja Previsível e Imprevisível na medida certa e conquiste seu homem com características natas suas, que só precisam ser descobertas dentro de sua tão imprevisível e atraente feminilidade.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.