Será que estou com a pessoa certa?

Será que estou com a pessoa certa?

Muitas pessoas me questionam quando começam um relacionamento para saber como saberão se estão com a pessoa certa.

Este 3 passos provavelmente lhe ajudarão e organizar melhor suas ideias e deixarão as coisas mais claras.

1) Independente de estar ou não com alguém, Faça uma Lista do que você espera da pessoa amada. Mas faça esta lista baseada nos valores que são importantes para você.

2) Todos nós temos um GPS interno chamado Intuição. Ela esta presente na nossa vida, mas nem sempre lhe damos atenção. Aprenda a ouvi-la

3) Plante em Solo Fértil – Imagine que tudo que você quer criar em um relacionamento sejam sementes. Elas são a sua contribuição. O solo é a outra pessoa. Se você plantar sua semente em um solo ruim, elas não germinarão e darão os frutos que você imaginou em uma relação de intimidade, cumplicidade, respeito e amizade.

Como conseguir distinguir a diferença entre a intuição e seu desejo?

Às vezes a situação se torna nebulosa, nossos desejos são tão fortes que não conseguimos ouvir nosso guia interno. Quando isto acontece é porque estamos na energia do medo de ficar sós ou da atração sexual. Volte para a sua lista de prioridades e reveja se cada uma delas pode ser renegociada ou não. Se família faz parte dela e a pessoa diz que não quer mais filhos porque já teve os seus, pense; Isto é renegociável? Você abriria mão de uma família por alguém? Se a pessoa diz que precisa de mais alguns anos para ter um relacionamento mais solido. Você renegociaria o seu tempo?

O medo da solidão nos impede de ver a realidade e a atração fora da medida nos cega.

Sua lista trará seus pés de volta para o chão da realidade que você realmente quer criar porque a intuição sussurra e o desejo grita  e acaba nos confundindo.

Você não estará sendo seletivo, mas sim assertivo na busca de alguém que tenha a mesma energia que a sua e também estará resistindo aos bloqueios que lhe impedem de ver a realidade e de poder ser feliz.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.