Será que estou com a pessoa certa?

Será que estou com a pessoa certa?

Em diferentes momentos da nossa vida encontramos com pessoas e nos relacionamos de diferentes formas, por amizade, negócios ou amorosamente.

Quando nos relacionamentos na área do amor, como saber se estamos com a pessoa certa?

Na nossa infância, adolescência e fase adulta adquirimos valores e conhecemos pessoas que estão em congruências com os mesmos ou não.

Volte atrás em alguma situação que viveu com alguém e reveja como é simples perceber se a pessoa agiu certo ou errado quando se trata de valores. Seu julgamento na hora pode ter deixado dúvidas, mas se pensar profundamente verá que a clareza de tudo está na simplicidade do certo e do errado.

Em algum relacionamento passado ou no atual perceba se existem coisas que não se encaixam, mas você insiste em continuar. Onde você acredita que vai dar? Você vai perder seu tempo, energia e principalmente perderá a oportunidade de realizar o que você quer na vida e vou te contar porquê.

Para alcançar e realizar tudo que você quer você precisa do Poder da Lei da Atração. E como isto funciona?

Você precisa:

1) Saber o que quer.

2) Organizar sua vida- Espaço, tempo, escolhas. Cuidar de você.

3) Estar com pessoas que estejam alinhadas com o que você quer.

Mas quer dizer que a pessoa que estou tem que querer o mesmo que eu?

Não! Quer dizer que você precisa estar com pessoas que estejam alinhadas com seus valores. Mais um motivo para você saber quais são os seus, principalmente os mais importantes. Darei um exemplo:

Se um dos seus maiores valores é a honestidade e a pessoas que você convive, ou está te conta que fez algo desonesto, mas diz: “O mundo é dos espertos, não é mesmo?”. Outro valor seu é ser saudável e a pessoa te conta que vez ou outra cheira cocaína com amigos. Sem contar a energia negativa que envolve as pessoas com este tipo de droga.

Ficou mais fácil entender o que estou explicando?

Entenda! Você é a pessoa certa que tem que estar com outra pessoa certa para conseguir o que quiser na vida.

Mas, a pessoa pode estar mentindo, não é mesmo? Como saber?

Volto ao começo. Quando estamos com a pessoa errada nossos sentimentos oscilam e você sente que algo não se encaixa, mas nem sempre consegue definir o que.

A pessoa certa lhe traz tranquilidade. Você sente que está alinhado com seus pensamentos e tudo faz sentido para você. Sente que ali é o seu lugar.

Veja! É tudo muito simples, certo e errado são como preto e branco, são bem diferentes. Me sinto bem ou me sinto mal.

Perceba se você está com quem vale a pena estar ou não, mas a escolha sempre será sua.

Pense nisto!

Grande abraço,

Margareth Signorelli
Especialista em Relacionamentos
Pós Graduada em Sexualidade pela FMUSP
Gold Stardard e Optimal  EFT Terapeuta

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.