Será que você realmente quer se relacionar?

Estar preparado para ter um relacionamento pode parecer simples, mas como qualquer decisão vem acompanhado de ações e comprometimentos para que tenha sucesso.

Não imagine isto como um fardo, mas sim como algo importante, um empenho que pode ser considerado pequeno pelo que pretende conquistar.

Para querer se relacionar com alguém deve existir responsabilidade pelo fato de estarmos envolvendo o sentimento de outra pessoa. E não queremos, nem devemos sair por aí machucando corações, não é verdade?

Neste pequeno vídeo sugiro 4 perguntas para fazer para você mesmo que lhe trarão mais clareza sobre querer ou não se relacionar seriamente com alguém, pois como já dizia Saint-Exupéry “Você corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar”.

Com estes pequenos questionamentos você não correrá riscos se não quiser se relacionar e mais importante ainda, não fará que outros chorem por você.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.