Seu Propósito – Seu Relacionamento

Resolvi apresentar uma grande amiga para um amigo que conheci a pouco tempo. Achei que o relacionamento poderia dar certo.

Saíram em um “Blind Date”. Ele me ligou no dia seguinte dizendo:

Eu me atraí por ela, até temos coisas em comum, mas percebi que ela não tem um plano de vida, um propósito, então acredito que não dará certo.

Na verdade, naquele momento ela não tinha planos, mas hoje têm e isto fez toda diferença na vida dela e das pessoas com quem convive.

No vídeo acima mostro o que pode acontecer com pessoas que começam um relacionamento não se preocupando em ter objetivos e planos futuros individuais.

Nada pode se materializar ou concretizar se não começarmos pela visualização do que queremos criar.

Tenha seus projetos idealizados, independente de qualquer pessoa, pois serão sua visão de futuro individual. Isto fará com que se torne uma pessoa mais segura e não um peso para quem chegar. Quando encontrar alguém terão projetos em comum e aí sim irão além, muito além do que poderiam imaginar, engrandecendo o relacionamento.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.