Sins, Nãos e Inegociáveis

Sins, Nãos e Inegociáveis

Procuro na maioria dos meus textos sugerir as formas mais simples para facilitar a conexão entre pessoas. Uma delas é saber claramente seus sins, nãos e o que não quer negociar. Assim poupará tempo e desapontamentos insistindo em se relacionar com pessoas que pertenciam aos seus nãos.

Para começar pense e faça uma lista escrita do que quer dar e receber na sua próxima relação com alguém. Estar em um relacionamento em que o que queremos compartilhar não tem a receptividade que esperávamos nos decepciona e dizemos: “Ele não aprecia o que quero lhe dar”. Gera desilusão e ressentimentos. Mas lhe pergunto “Você o questionou antes?“.

Devemos procurar acumular o maior numero de informações possíveis sobre a outra pessoa, ajudando assim a possibilidade de continuar ou nos afastar, poupando desavenças futuras. Pode parecer muito mecânico, mas não é se você for aberta e verdadeira nas suas colocações.

Procure falar em uma conversa agradável antes de terem um contato íntimo porque a partir dai aparece a dificuldade em pensar claramente, pela química gerada entre os dois.

Pense que uma hora estes detalhes pesaram muito e serão motivo de grande discórdia se fizerem parte das suas prioridades.

Você adora cozinhar, ele só gosta de comer fora.

Você adora dar carícias, ele não gosta muito de ser tocado.

Você quer viajar e explorar novos lugares, ele esta cansado de aventuras.

Você quer morar junto, ele decididamente não quer.

A lista dos Não negociáveis é imprescindível e costumam ser motivo de ruptura de relacionamentos.

Entre eles temos: Filhos. Você quer? E ele?

Pets, religião, cigarro.

Para ficar mais fácil pense:

Coisas que você não vive SEM e as que você não vive COM.

Quanto mais velhos estamos, maior a certeza do que queremos e não queremos e isto facilita muito nossas escolhas e consequentemente nossa felicidade.

Segue pequena lista:

Sins

* Bom humor

* Bem financeiramente

* Honestidade

* Que queira morar junto futuramente

Nãos

* Sem interesse pela vida

* Mentira

* Que não tenha controle sobre a bebida

Inegociáveis

* Querer ter mais filhos

* Que se dê bem com meus filhos

* Cigarro

Faça sua lista e facilitará afastar pessoas que não queiram viver as mesmas coisas que você e atrair os que compartilharão os sins que lhe farão feliz.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.