Já faz algum tempo que comecei a ver vídeos aleatórios no youtube sobre EFT, quando encontrei os vídeos da Margareth, decidi acompanhar o trabalho dela através das suas redes sociais, porém, eu não queria aceitar que eu precisava de ajuda para resolver algumas questões internas. Até que após um término de um relacionamento muito doloroso, veio à tona muitos traumas do passado. Nesse dia percebi que não conseguia resolver esses traumas sozinha. Entrei em contato com a Margareth para dar início a uma jornada de conhecimento, DO MEU CONHECIMENTO. Confesso que não foi fácil, mas a cada sessão, eu sentia que eu estava diferente, que algo internamente estava sendo mudado. Quero deixar registrado aqui, que, quando eu terminei todo o processo, foi libertador, eu estava segura de quem eu era, e a técnica do EFT realmente funciona e é libertador. Agradeço a Deus por eu ter tido a oportunidade de conhecê-la, e ser uma de suas clientes. Obrigada pelo processo interno libertador que você fez em mim e, principalmente, por eu ter me conhecido, e agir como eu sou de verdade.

Talita Pereira, Compradora – Área de Suprimentos

O trabalho com a Margareth foi incrível. Eu experimentei um mergulho profundo em quem eu sou e aprendi a me amar como nunca tinha amado antes. A estrutura e o apoio dela foram essenciais para a grande transformação que eu estou vivendo. Muito obrigada Margareth por colocar este trabalho no mundo!

Daniella Oxer – PhD Especialista em gerenciamento de estresse – Montreal, Canadá

It was magical transformation! I was very lost for a long time in the darkness but it made me realized my talent and welcome spirituality back to my life. It’s the best present one can give to oneself :) Tradução: Foi uma transformação mágica! Fiquei muito tempo perdida na escuridão, mas isso me fez perceber meu talento e receber a espiritualidade de volta à minha vida. É o melhor presente que se pode dar a si mesmo :)

Chleo – Artista plástica – Miami – USA

Esse processo de coaching ontológico, como a própria denominação sugere, é uma verdadeira descoberta do ser. É um processo de autoconhecimento profundo. Nele, descobrimos a essência do ser que nos habita; aprendemos a identificar as nossas responsabilidades, pelo que somos hoje; fazemos uma verdadeira faxina mental e saímos com valiosas ferramentas para lidar com adversidades futuras, evoluindo como pessoa. Foi realmente um ótimo aprendizado!

Paulo – Advogado, Curitiba

Falar de si quando se quer ser verdadeiro e não clichê é um desafio. É mais fácil se esconder em inúmeras frestas disponíveis por aí. Lidar com os enfrentamentos de si mesmo então requer muita coragem e, também, humildade. Nenhum processo de transformação se inicia sem coragem. Ela é essencial para despertar pontos adormecidos e estar face a face com suas raízes e com tudo aquilo que faz parte do seu ser, seja positivo ou negativo. Por vezes esse processo pode doer e incomodar. É inevitável, mas inevitável também é perceber e vivenciar, lição após lição, uma limpeza interior e a pacificação de tantas coisas que antes estavam escondidas pelo receio de tocar e se machucar. Enfim, não é uma travessia simples, mas é linda. A cada passo dado, a gratidão aumenta e anseia-se por mais crescimento, descobrimento e transformação. Sou MUITO grata à Margareth por ter me proporcionado vivenciar esse processo de forma tão profunda, bela e impactante numa condução extremamente sábia e profissional. Foi um processo riquíssimo e que trouxe resultados positivos em todas as áreas de minha vida e recomendo a todos que estão em busca de uma transformação pessoal.

L.M.A – Servidora Pública

A dedicação do processo de se conhecer, requer pessoas que tenham a sensibilidade da doação. Me encontrava imaginando que me conhecia. Isso pode ser sua realidade. Quando iniciei o processo com a Margareth Signorelli, comecei e redescobrir não só quem eu sou, mas vi muito de quem eu era. Isso foi essencial para eu compreender diversas coisas do meu cotidiano. Parte do Processo com a Margareth, a técnica EFT, nas madrugadas foi meu companheiro nos momentos de ansiedade, me trouxe paz. Hoje em uma nova fase, afirmo: O trabalho com Margareth é um presente para si mesmo. É um encontrar para o seu melhor, sobretudo para você, se assim como eu, acha que conhece todos os profundos do seu eu. Não há dádiva maior do que conhecer seus reais Eus.

Will Alexandrino – Diretor de Marketing

Através da terapia com você estou me amando mais e cuidando mais de mim, coisa que não fazia direito desde a adolescência. Acredita que tô comendo saudável e fazendo hidroginástica? Ha um tempo atrás ninguém acreditaria que eu seria capaz disso e a primeira pessoa que duvidaria seria eu. E dessa vez estou sendo minha maior aliada. Gratidão a Deus e a você! Não tem como enviar um e-mail pra Deus então vou usar desse aqui para agradecer ele também por colocar pessoas como você no meu caminho e por ter me dado a coragem de te procurar e começar as sessões, além disso, obrigada a você por me colocar em ação e me ajudar a ser uma pessoa melhor me direcionando para o caminho certo por todas sessões que passamos juntas e pela vida toda.

Vanessa Aires – Especialista em Marketing Digital

Fazer um trabalho de auto-conhecimento e parar para olhar para si, não é fácil. Dói e exige calma e cautela. Se fosse para o tom clichê diria que tem que se estar preparado. Mas ninguém nunca está preparado para olhar para si, tal como o coaching com a Margareth proporciona. O aprofundamento é grande. Com sutileza e muito conteúdo, você se descobre e se revela. A ficha cai nitidamente dos padrões de comportamento de tal forma que não há mais possibilidade de se “desver” algo. Para mim, foi extremamente revelador e um presente de vida a realização desse trabalho. Torço para que muitos permitam-se vivenciar essa experiência.

Letícia Wermelinger – Biomédica, Campinas