Se eu tivesse que definir o que representou o trabalho de Coach com Margareth, certamente diria um ato de coragem. Originária do latim Coraticum, literalmente significa agir com o coração. Reconhecer quem somos e poder nos aceitar em cada aspecto, entender nossas escolhas e suas consequências, assumir as rédeas de nossas vidas requer muita coragem. Após anos de terapia e de diversas buscas, considero as semanas de trabalho juntas como “a cereja do bolo”, onde pude sair da teoria para a prática do autoconhecimento e da sabedoria da arte de viver. Margareth, gratidão pela oportunidade de vivenciar um trabalho tão rico, leve e cheio de amor.

Franciele Cunha – Servidora Pública – Recife

Pode soar clichê mas como a vida muda quando aprendemos a enxergar quem realmente somos. Após anos tentando com terapias e livros de auto ajuda eu só consegui isso através do processo de Coaching com Margareth. Uma sequência de lições que, praticadas e vivenciadas através de métodos eficazes me fez descobrir o melhor de mim e trabalhar conteúdos os quais, num processo terapêutico tradicional pode ser superficial. Acredito que cada um tem os seus "nós" a serem desatados para a vida fluir normalmente e, nesse processo com Margareth eu enfrentei os meus com coragem por saber que ali estava com uma profissional gabaritada, experiente e que inspira segurança e um profundo carinho. Sou grata à vida por ter me proporcionado esse encontro tão especial e que está me trazendo resultados definitivos.

Ana paula Vieira – Arquiteta de Imperatriz no Maranhão

O processo de coaching foi fantástico, eu adorei e me senti muito à vontade. Em meio a crenças e padrões, minha vida girava em círculos que eu não sabia como sair. Com as sessões e os trabalhos semanais fiz uma viagem no tempo, foi um olhar para dentro e para fora, foi um deixar coisas velhas e olhar para frente, e tudo de forma rápida e direta - ver - pensar - agir. Hoje me sinto renovada, aberta, motivada, conhecedora de mim mesma e segura dos meus objetivos. O processo me fez ver o que há de melhor em mim e no outro. Tudo ficou mais claro e mais simples. Eu diria que todas as pessoas deveriam passar pelo processo ao menos uma vez. Foi um dos melhores investimentos que já fiz. Margareth você é uma pessoa brilhante à quem serei sempre grata.

Lucia Cruvinel, Empresária – São José dos Campos

Quando comecei o Processo de Coaching as mudanças em mim começaram a aparecer logo no início. Aquela Jessica insegura, imatura e medrosa, já não existia mais. Meus amigos e familiares começaram a notar mudanças em mim, minha melhor amiga um dia me falou: "Nossa! Você tá tão diferente, parece que hoje é uma mulher de verdade, sabe?" Também me ajudou a tomar uma das decisões mais importantes da minha vida. Consegui ter força, segurança e coragem para mudar tudo o que eu sempre quis, mas não conseguia. Existiu o "antes" e o "depois" do processo. Hoje sou uma mulher completa e feliz comigo mesma. Afirmo com toda a certeza do meu coração: fazer o processo de coaching com a Margareth foi uma das melhores decisões que já tomei em minha vida.

Jessica Babadopulos, Nutrucionista – São Paulo

"Foi muito importante para mim pensar profundamente e verdadeiramente sobre como eu queria trabalhar e impactar as pessoas ao meu redor. Acredito muito que o sucesso profissional vem atrelado ao autoconhecimento. Pude me conhecer mais a fundo e impor metas para alcançar meus objetivos com mais foco. Fora que a Margareth é uma profissional incrível! Todo o processo foi importante tanto para a minha vida profissional como pessoal."

Carol Romeiro, Sharer of Experiences

O processo que fiz de transformação e auto conhecimento, com a Margareth, mudou minha vida! Hoje sou muito mais consciente, madura e responsável pelas minha escolhas! Consigo enxergar as situações com positivismo, gratidão e principalmente olhar sem vitimismo para os aprendizados. Hoje minha ferramenta mais valiosa é a minha intuição... Uma experiência sem igual!

Luciana Mello, Publicitária

Procurei esse processo pois me encontrava frustrada em todas as áreas da minha vida. Eu estava literalmente “no fundo do poço”, sem saída e sem rumo, me sentindo desmotivada pra tudo. Hoje, após todo o processo, me sinto uma nova pessoa. Desconstruí crenças e limites, revi o meu passado e perdoei, defini objetivos e valores que me permitem conhecer todo o meu potencial, honrar minhas necessidades e criar tudo aquilo que mais desejo viver. Hoje valorizo quem sou e consigo acreditar nos meus sonhos e objetivos. Serei eternamente grata a Deus por essa preciosa oportunidade, a qual chamo de “grande presente”, que foi ter encontrado a Margareth e esse lindo processo de transformação.

Manoella G.B., Servidora Pública

Todo o processo foi excelente, me fazendo refletir cada atitude, cada crença, cada situação vivenciada e repetidas por mim, muitas vezes, que me faziam estar sempre na mesma situação, e hoje as atitudes que estou tomando, estão me mostrando futuras mudanças, sabendo que para termos resultados , é necessário agir e aguardar.... Recomendo com toda a segurança o coaching de Relacionamentos.

Solange Macedo, Engenheira Civil