Esse processo de coaching ontológico, como a própria denominação sugere, é uma verdadeira descoberta do ser. É um processo de autoconhecimento profundo. Nele, descobrimos a essência do ser que nos habita; aprendemos a identificar as nossas responsabilidades, pelo que somos hoje; fazemos uma verdadeira faxina mental e saímos com valiosas ferramentas para lidar com adversidades futuras, evoluindo como pessoa. Foi realmente um ótimo aprendizado!

Paulo – Advogado, Curitiba

Falar de si quando se quer ser verdadeiro e não clichê é um desafio. É mais fácil se esconder em inúmeras frestas disponíveis por aí. Lidar com os enfrentamentos de si mesmo então requer muita coragem e, também, humildade. Nenhum processo de transformação se inicia sem coragem. Ela é essencial para despertar pontos adormecidos e estar face a face com suas raízes e com tudo aquilo que faz parte do seu ser, seja positivo ou negativo. Por vezes esse processo pode doer e incomodar. É inevitável, mas inevitável também é perceber e vivenciar, lição após lição, uma limpeza interior e a pacificação de tantas coisas que antes estavam escondidas pelo receio de tocar e se machucar. Enfim, não é uma travessia simples, mas é linda. A cada passo dado, a gratidão aumenta e anseia-se por mais crescimento, descobrimento e transformação. Sou MUITO grata à Margareth por ter me proporcionado vivenciar esse processo de forma tão profunda, bela e impactante numa condução extremamente sábia e profissional. Foi um processo riquíssimo e que trouxe resultados positivos em todas as áreas de minha vida e recomendo a todos que estão em busca de uma transformação pessoal.

L.M.A – Servidora Pública

A dedicação do processo de se conhecer, requer pessoas que tenham a sensibilidade da doação. Me encontrava imaginando que me conhecia. Isso pode ser sua realidade. Quando iniciei o processo com a Margareth Signorelli, comecei e redescobrir não só quem eu sou, mas vi muito de quem eu era. Isso foi essencial para eu compreender diversas coisas do meu cotidiano. Parte do Processo com a Margareth, a técnica EFT, nas madrugadas foi meu companheiro nos momentos de ansiedade, me trouxe paz. Hoje em uma nova fase, afirmo: O trabalho com Margareth é um presente para si mesmo. É um encontrar para o seu melhor, sobretudo para você, se assim como eu, acha que conhece todos os profundos do seu eu. Não há dádiva maior do que conhecer seus reais Eus.

Will Alexandrino – Diretor de Marketing

Através da terapia com você estou me amando mais e cuidando mais de mim, coisa que não fazia direito desde a adolescência. Acredita que tô comendo saudável e fazendo hidroginástica? Ha um tempo atrás ninguém acreditaria que eu seria capaz disso e a primeira pessoa que duvidaria seria eu. E dessa vez estou sendo minha maior aliada. Gratidão a Deus e a você! Não tem como enviar um e-mail pra Deus então vou usar desse aqui para agradecer ele também por colocar pessoas como você no meu caminho e por ter me dado a coragem de te procurar e começar as sessões, além disso, obrigada a você por me colocar em ação e me ajudar a ser uma pessoa melhor me direcionando para o caminho certo por todas sessões que passamos juntas e pela vida toda.

Vanessa Aires – Especialista em Marketing Digital

Fazer um trabalho de auto-conhecimento e parar para olhar para si, não é fácil. Dói e exige calma e cautela. Se fosse para o tom clichê diria que tem que se estar preparado. Mas ninguém nunca está preparado para olhar para si, tal como o coaching com a Margareth proporciona. O aprofundamento é grande. Com sutileza e muito conteúdo, você se descobre e se revela. A ficha cai nitidamente dos padrões de comportamento de tal forma que não há mais possibilidade de se “desver” algo. Para mim, foi extremamente revelador e um presente de vida a realização desse trabalho. Torço para que muitos permitam-se vivenciar essa experiência.

Letícia Wermelinger – Biomédica, Campinas

Vou falar a verdade, o processo com a Margareth não foi fácil. Foi bem doloroso. Com a ajuda dela eu fui capaz de escavar sentimentos que haviam sido enterrados por mim mesmo e consegui me libertar deles. Através de seus exercícios consegui me desfazer de relacionamentos tóxicos, aprendi a me amar acima de tudo. Esse treinamento me ajudou muito em várias áreas da vida e eu pretendo ajudar quem for que seja que a pessoa mais importante de suas vidas será sempre você mesmo. Uma coisa que eu tinha esquecido, mas que agora não sai da minha mente. Muito obrigado, Margareth!

Guilherme Raposo – Estudante de Finanças e Economia

No começo deste ano estava muito fragilizada. Novamente pela incapacidade de controlar o excesso de ciúmes, ansiedade e insegurança ao achar que havia encontrado o homem ideal... Procurei a Margareth e iniciei o coaching de relacionamento. A 1ª coisa foi verificar o que eu realmente queria aprender. O trabalho de auto conhecimento, do porquê dos meus ciúmes, de não acreditar em mim mesma, inclusive da vergonha de me posicionar e do medo de ser alvo de críticas foi de grande valia. Aprendi a usar as ferramentas certas para controlar as emoções, evitando, assim , o início de um desiquilíbrio físico-emocional que era habitual. É um exercício diário, cujas lições permanecem à disposição nas nossas anotações. A Margareth se dedica totalmente e está sempre a postos quando pedimos socorro. Gratidão Deus, gratidão Margareth e gratidão por poder compartilhar essa experiência.

Ione Maria Maciel Garcia, Advogada – SP

Like any practitioner who has been through the Gold Standard EFT certification process, I have had the pleasure of evaluating Margareth’s EFT skills in great depth. This is a professional version of EFT, designed to address diagnosable levels of trauma and distress, so there is a higher level of difficulty in applying the technical skills of the method, and managing a client’s comfort during the process. Margareth began this process after years of previous EFT practice, so our main focus was refining her skills and bringing them up to our highest standard. In my experience, setting the old habits aside and embracing the new is extremely difficult for EFT practitioners, but Margareth was committed to learning everything she could, and came away with a highly professional set of EFT skills that sets her apart from most other EFT practitioners. Her communication with clients about the process was exceptional, and I was impressed with the way she developed her ability to be more and more specific with her approach. This allows her to keep the process organized while she digs deeper into the issues to provide powerful results for her clients. After completing this certification, I have every confidence that Margareth can provide the best of EFT to any client who finds her.

Tina Craig – Director, Gold Standard EFT Certification Program – Co-Author, Gold Standard EFT Tutorial