Fazer um trabalho de auto-conhecimento e parar para olhar para si, não é fácil. Dói e exige calma e cautela. Se fosse para o tom clichê diria que tem que se estar preparado. Mas ninguém nunca está preparado para olhar para si, tal como o coaching com a Margareth proporciona. O aprofundamento é grande. Com sutileza e muito conteúdo, você se descobre e se revela. A ficha cai nitidamente dos padrões de comportamento de tal forma que não há mais possibilidade de se “desver” algo. Para mim, foi extremamente revelador e um presente de vida a realização desse trabalho. Torço para que muitos permitam-se vivenciar essa experiência.

Letícia Wermelinger – Biomédica, Campinas

Vou falar a verdade, o processo com a Margareth não foi fácil. Foi bem doloroso. Com a ajuda dela eu fui capaz de escavar sentimentos que haviam sido enterrados por mim mesmo e consegui me libertar deles. Através de seus exercícios consegui me desfazer de relacionamentos tóxicos, aprendi a me amar acima de tudo. Esse treinamento me ajudou muito em várias áreas da vida e eu pretendo ajudar quem for que seja que a pessoa mais importante de suas vidas será sempre você mesmo. Uma coisa que eu tinha esquecido, mas que agora não sai da minha mente. Muito obrigado, Margareth!

Guilherme Raposo – Estudante de Finanças e Economia

No começo deste ano estava muito fragilizada. Novamente pela incapacidade de controlar o excesso de ciúmes, ansiedade e insegurança ao achar que havia encontrado o homem ideal... Procurei a Margareth e iniciei o coaching de relacionamento. A 1ª coisa foi verificar o que eu realmente queria aprender. O trabalho de auto conhecimento, do porquê dos meus ciúmes, de não acreditar em mim mesma, inclusive da vergonha de me posicionar e do medo de ser alvo de críticas foi de grande valia. Aprendi a usar as ferramentas certas para controlar as emoções, evitando, assim , o início de um desiquilíbrio físico-emocional que era habitual. É um exercício diário, cujas lições permanecem à disposição nas nossas anotações. A Margareth se dedica totalmente e está sempre a postos quando pedimos socorro. Gratidão Deus, gratidão Margareth e gratidão por poder compartilhar essa experiência.

Ione Maria Maciel Garcia, Advogada – SP

Like any practitioner who has been through the Gold Standard EFT certification process, I have had the pleasure of evaluating Margareth’s EFT skills in great depth. This is a professional version of EFT, designed to address diagnosable levels of trauma and distress, so there is a higher level of difficulty in applying the technical skills of the method, and managing a client’s comfort during the process. Margareth began this process after years of previous EFT practice, so our main focus was refining her skills and bringing them up to our highest standard. In my experience, setting the old habits aside and embracing the new is extremely difficult for EFT practitioners, but Margareth was committed to learning everything she could, and came away with a highly professional set of EFT skills that sets her apart from most other EFT practitioners. Her communication with clients about the process was exceptional, and I was impressed with the way she developed her ability to be more and more specific with her approach. This allows her to keep the process organized while she digs deeper into the issues to provide powerful results for her clients. After completing this certification, I have every confidence that Margareth can provide the best of EFT to any client who finds her.

Tina Craig – Director, Gold Standard EFT Certification Program – Co-Author, Gold Standard EFT Tutorial

Como qualquer praticante que tenha passado pelo processo de certificação EFT Gold Standard, tive o prazer de avaliar as habilidades de EFT de Margareth em grande profundidade. Esta é uma versão profissional da EFT, projetada para lidar com níveis diagnosticáveis ​​de trauma e sofrimento, portanto, há um nível mais alto de dificuldade para aplicar as habilidades técnicas do método e gerenciar o conforto de um cliente/paciente durante o processo. Margareth começou este processo depois de anos de prática anterior de EFT, então nosso foco principal foi refinar suas habilidades e trazê-las ao nosso mais alto padrão. Na minha experiência, colocar os velhos hábitos de lado e abraçar o novo é extremamente difícil para os praticantes de EFT, mas Margareth estava comprometida em aprender tudo o que podia e saiu com um conjunto altamente profissional de habilidades EFT que a diferencia da maioria dos outros praticantes de EFT. Sua comunicação com os clientes sobre o processo foi excepcional, e fiquei impressionada com a maneira como ela desenvolveu sua capacidade de ser mais e mais específica com sua abordagem. Isso permite que ela mantenha o processo organizado enquanto aprofunda os problemas para fornecer resultados poderosos para seus clientes. Depois de concluir esta certificação, tenho toda a confiança de que a Margareth pode fornecer o melhor da EFT a qualquer cliente que a encontre.

Tina Craig – Diretora, Programa de Certificação Gold Standard EFT – Co-autora, Tutorial Gold Standard EFT

Decidi começar o ano investindo em algo que há muito tempo vinha protelando! Já tinha trabalhado a questão emocional, financeira, a profissional. Agora havia chegado o momento de olhar sinceramente para o relacionamento conjugal. Uma nuvem gigantesca daquelas tipo nimbus havia se instalado sobre nós há mais de cinco anos. Solidão, sofrimento, muita mágoa e estranhamento. Vidas paralelas tendo em comum as filhas e o mesmo endereço. Ao dar início ao processo de coaching com a Margareth não sabia como seria a resolução e o que parecia inimaginável naquele cenário inicial teve um final surpreendente! Duas semanas após a conclusão do processo conduzido por ela reatamos nosso casamento e nossas vidas. A chuva que caiu aquele dia falou por nós. Gratidão, muita gratidão 💞

Silvia M. Garcia – Professora e Terapeuta , Bauru – SP

O trabalho de auto-conhecimento e auto-perdão facilitado pela Margareth me levou num caminho de volta a mim mesma. Todas as coisas que não são nossas e sim emprestado de outras pessoas como raiva, mágoa, medo e ódio podem até estar lá, mas descobrir que mesmo quando emprestado dos outros é minha decisão ficar com eles ou não, foi libertador. É maravilhoso ser capaz de enxergar a pessoa que você é. O processo fez isso por mim. Gratidão, Margareth!

Anna Gomes – Professora – Toronto, Canada

Se pudesse resumir em UMA PALAVRA como me sinto após o Coach com a Margareth eu diria: "EMPODERADA". Não é mágica, é muita sabedoria que a Margareth como ninguém sabe orquestrar. Ao longo do processo fui capaz de terminar um relacionamento nocivo, me equilibrar sem remédios em meio a uma crise de pedra no rim, entre outros milagres que teriam sido impossíveis antes do processo. Estes dias uma amiga de infância me perguntou: Você não acha caro o valor que pagou pelo Coach? Honestamente, o valor é simbólico, porque o que a Margareth nos entrega não tem preço.

Patricia Penna, Health Coach – São Paulo