Transforme o seu Campo Magnético

A explicação cientifica sobre como funciona nosso campo magnético é simples. Produzimos energia o tempo todo, começando pelos nossos batimentos cardíacos. Cada pulsação do coração é energia pura gerada.

Partindo deste principio fica mais fácil entender que cada pensamento, cada emoção produz esta energia bioenergética que preenche nosso campo magnético.

Baseado nos fundamentos quânticos em que o emanamos recebemos de volta, imagine que todas as vezes que julgamos, reagimos, culpamos alguém ou a nós mesmos, alimentamos nosso campo energético com este tipo de energia, nos tornando magnéticos para receber o mesmo. Estes são os perigos da energia que fluímos.

O que devemos fazer para evitar que isto aconteça?

Com esta pequena explicação você provavelmente me diria “O que você espera de mim como ser humano? Que só tenha bons sentimentos e emoções para receber o mesmo? Isto é impossível!”

Tenho que concordar, mas não aceito. Com este tipo de pensamento nos colocamos em uma posição estática e conformista, não dando margem para que haja mudanças.

A base do meu trabalho é e sempre será Você em 1º lugar, por este motivo temos mais força e interesse em mudar nossos sentimentos para poder receber o que queremos.

Mas como fazer esta transformação?

Substituindo os sentimentos indesejáveis pelos desejáveis.

Quando Julgar mudar para Não Julgar

Quando Culpar mudar para Perdoar

Quando Acusar mudar para Compreender

Quando Criticar mudar para Aceitar

Se você pensar que esta fazendo estas mudanças para si próprio, fica mais natural se permitir faze-lo. Perceber que são sentimentos que não lhe pertencem e que tem que ser mudados para o seu próprio bem.

Fácil compreender quando sentimos em nosso corpo a presença do ressentimento, raiva, rancor. Quanto isto custa? Quanto pesa estas emoções? E como elas se revertem contra nós mesmos?

Neste pequeno vídeo acima você entenderá que quando digo que devemos perdoar para nos libertar, me refiro a nos desligar de algo que somente nos prejudica, não trazendo benefícios de nenhuma forma.

Identifique suas emoções negativas e converta-as em benefícios para alcançar e gerar a energia que merece e quer receber.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.