Viva sua paixão #2

Viva sua paixão #2

Olá! Na semana passada você escreveu 10 das suas paixões. Hoje vou ensinar como chegar às suas 5 paixões mais importantes.

Mas porque 5? Segundo os neurologistas da Universidade da Pensilvânia, nosso cérebro só consegue manter a atenção de 5 a 7 itens ao mesmo tempo. Mais do que isto ele começa a dispersar. Se pegarmos 5 paixões conseguiremos manter nossa atenção nelas. O objetivo é estar conectado no que realmente é importante para você.

Deixo claro que suas paixões mudam com os anos e com as fases da vida, então é sempre bom estar checando de tempos em tempos. O que mais importa é que você descubra suas paixões e viva alinhado com elas, assim você estará vibrando e emanando o melhor de você.

Ser o seu melhor envolve receber mais daquilo que quer e aí está o segredo de criar e viver sua missão. Tudo depende de você.

“Nada pode chegar para você senão por seu intermédio”.

O processo é simples, mas peço que faça como esta escrito porque existem detalhes que podem parecer óbvios, mas na pratica mudam consideravelmente os resultados. Pegue a 1ª e a 2ª paixão e faça a seguinte pergunta:

– O que é mais importante para você 1 ou 2?
Pegue a que você escolheu e vá para a 3ª paixão. Caso você sinta que esta difícil decidir faça as seguintes perguntas:

– Se você pudesse fazer… (paixão 1) e não pudesse fazer (paixão 2), qual você escolheria?

Ou

– Imagine-se fazendo (paixão 1). Sinta no seu coração a vibração de estar vivendo este momento ou fazendo esta paixão. Depois se imagine fazendo a outra paixão. Qual delas fez você se sentir melhor?

Agora você terá suas 5 maiores paixões e pode colocar em pratica os 3 passos da semana passada(Intensão, Ação e Relaxar) para poder realiza-las e viver o melhor de você. Viver sua Missão, seu propósito de vida.

Quanto mais você vai continuar a dispender sua energia, seu tempo em algo que não seja o seu propósito, seu sonho.

Então, mãos a obra. Pense, Descubra, Sinta, Fale, Aja e Receba.

Ah! E quando receber não esqueça de agradecer. Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.