Viva sua paixão #1

Viva sua paixão #1

Esta semana e a próxima estarei falando sobre Aprender a Viver a sua Paixão. Sua paixão é o fundamento para o seu sucesso, seu caminho para viver sua missão, seu proposito de vida. Na semana passada falei sobre como somos seres únicos e agora falarei em como viver sua singularidade para poder assim fazer a diferença.

Para começar vamos aprender 3 passos para criar o que você quiser na vida.
Tudo começa com a sua INTENÇÃO . O que você quer criar na vida? Aonde você quer chegar? O que você quer construir? Ela é o seu Norte, seu guia, seu horizonte. Ninguém chega a lugar algum se não tiver uma direção. Simples como sair de casa e saber qual direção tomar para alcançar o seu objetivo, é a sua intenção. Sua paixão tem que ser o motor para sua intenção. Faça uma declaração e escreva em um papel o que você quer criar na sua vida. Este é o seu primeiro passo.

O segundo passo é fazer algumas AÇÕES na direção do seu objetivo. Faça uma lista de pelo menos 3 ações que você possa fazer para alcançar sua intensão. O terceiro passo é RELAXAR é esperar.

Segundo uma das leis da física quântica que diz que para a realização de tudo o que queremos devemos agir com congruência e isto se manifestará. Então Pense, Descubra, Sinta, Aja e Receba. Agora vamos saber quais são sua paixões para poder dar inicio aos 3 passos acima na direção correta.

Estudos feitos nos EUA mostraram que somente 20% das pessoas vivem suas paixões. A sensação de viver a sua paixão é a mesma de quando você esta fazendo ou vivendo o que realmente gosta. Você sente como se estivesse recebendo e não se doando. É seu momento de Flow em que parece que o tempo parou e lhe manteve neste estado de graça. Então como descobrir o que você mais gosta?

Pegue várias áreas da sua vida: Relacionamento, carreira, saúde, educação, espiritualidade e outras. Em cada área que escolheu escreva a frase: “Quando minha vida esta perfeita eu estou……”
Escreva 10 paixões. Frase curtas.
“Quando minha vida esta perfeita eu estou ensinando pessoas a ser o melhor que podem ser”
“Quando minha vida esta perfeita eu estou escrevendo”.
“Quando minha vida esta perfeita eu me conecto com a minha espiritualidade”

Algumas dicas:
– Frases curtas.
– Escreva no positivo.
– Não misture paixões.
– Escrever o que realmente é a sua paixão e não “Quando minha vida esta perfeita eu estou fazendo muito dinheiro” Sua paixão é fazer dinheiro ou é fazer algo que lhe faça ganhar dinheiro? Fixe-se na paixão e não no resultado.
Enumere suas paixões de 1 a 10 e na semana que vem vou explicar como escolher suas 5 paixões mais importantes.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.