Você é único

Você é único

Acredito que um dos quesitos essenciais quando queremos encontrar alguém para amar seja estarmos realizados ou a caminho de realizar nossa missão de vida.

Estarmos bem conosco fará com que vibremos no nosso melhor para poder atrair o que merecemos.

Mas existem muitos bloqueios para que alcancemos nosso maior potencial. Os questionamentos internos que nos impedem de agir na direção do cumprimento desta missão são muitos e é nossa responsabilidade saber como afastá-los

Todos estes diálogos internos são crenças que formamos e com o tempo as incorporamos. Por causa delas justificamos os porquês de não termos ido à frente com nossos projetos.

Existe uma citação de Martha Graham, uma coreógrafa americana que revolucionou a história da dança moderna, que diz muito sobre nós mesmos.

“Existe uma vitalidade, uma força, uma energia, que vem por você em suas ações e porque só existe um de você no mundo todo, esta expressão é única. Se você a bloquear, esta ação não existirá por intermédio de ninguém mais e estará perdida. O mundo não terá mais acesso a ela. Eis aqui a dica: Você não tem o poder de julgar o quanto sucesso terá, quanto valioso será ou de comparar-se com qualquer outra coisa já existente”.

Esta citação é um grande exemplo de como somos únicos e que não existem pessoas extras no mundo da criação. Cada um de nós que esta aqui tem seu propósito divino. Nossa alma tem uma missão e precisa do nosso corpo para realizá-la, materializá-la.

Então, quando sentir que você esta bloqueando ou boicotando algum crescimento ou desenvolvimento seu em alguma área, pense que você não é o dono da sua missão, mas sim o canal para que ela seja realizada e tem muita responsabilidade por isto.

Seja um canal aberto para o presente que você tem para a humanidade que só pode ser materializado por seu intermédio e por ninguém mais. Quando sentir que alguma “voz interior” fala aos seus ouvidos tentando bloqueá-lo, ignore-a mostrando a sua certeza. Siga em frente e ela se calará.

Tenha uma ótima semana!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.