Você está pronta para um novo relacionamento?

Você está pronta para um novo relacionamento?

Se você pensa que não esta “tendo sorte” para encontrar seu par amoroso saiba que pode existir vários bons motivos porque que isto não esteja acontecendo. Varias pessoas bem intencionadas poderão lhe dar conselhos dizendo o que você pode estar fazendo de errado, mas a verdade é que nada pode chegar para nós se não for por nosso intermédio.

Pode existir varias razões para você não estar preparada para um relacionamento. Uma delas pode ser pelo fato de não ser a hora certa para você entrar em uma relação amorosa mais profunda. Segue abaixo uma lista com algumas razões justificando o seu momento atual. Pense que quando você esta consciente do que esta acontecendo com você e do que você quer, entenderá que está exatamente onde deveria estar.

  1. Você acabou de terminar um relacionamento e precisa de tempo para se recuperar, refletir e decidir o que é mais importante antes de querer se relacionar novamente com alguém.
  2. Você esta mais focada em sua carreira e não esta preparada para se comprometer com alguém.
  3. Seu estilo de vida no momento demanda que você tenha liberdade de ir e vir o que não é a melhor das condições para investir em um compromisso que demande muito da sua dedicação.
  4. Você esta tendo que dar sua atenção e energia para cuidar de seus pais, seus filhos pequenos ou dar atenção às suas finanças.
  5. Você se machucou no passado e esta com medo de que isto aconteça novamente. Você precisa de tempo para se curar e ter mais confiança em si própria para seguir em frente.
  6. Você esta muito carente e querendo muito se relacionar com alguém achando que isto irá suprir todas as suas necessidades. Você esta na energia da crença de que não tendo um relacionamento significa que algo esta errado com a sua vida ou com você.
  7. Você acha que quer um relacionamento quando na verdade você ainda não tem certeza. Você provavelmente esta querendo corresponder às expectativas da sua família dos seus amigos ou da sociedade a que pertence.

Se qualquer destes fatores se aplicarem a você, saiba que não tem nada de errado na sua vida. Significa que você esta tendo que dar atenção para outras coisas também importantes. Lutar contra a natureza das coisas só traz confusão e frustrações.

O maior objetivo é entender que fazes existem e que podem ser mudadas, só depende de você. Existem momentos que temos que dar atenção para algumas coisas importante e ai nos preparar para o amor. Isto tem que acontecer pela aceitação mais do que pelo julgamento. É ai que esta o seu poder em potencial, onde a transformação se torna possível.

Então da próxima vez que você se sentir frustrada na área do amor, lembre-se onde você esta neste momento e entenda o que esta acontecendo realmente na sua vida.

Aceitação e Paciência serão essenciais caso você esteja em um momento de transição.

Ação e Comprometimento serão essenciais caso você tenha que começar a se transformar para se tornar a melhor pessoa que você pode ser para receber o seu tão esperado amor.

O relacionamento mais importante que você pode ter é consigo mesmo. Entenda o que esta acontecendo com você e o que você precisa para mudar. Se for aceitação trabalhe esta sua competência e se você estiver em um momento de transformação procure quem possa lhe apoiar neste processo da melhor forma possível.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Devido ao grande número de comentários recebidos nas postagens, criei o SOS RELACIONAMENTOS para poder lhe ajudar da melhor forma, saiba mais e tenha sua dúvida respondida clicando aqui.